Wellington Paulista marcou os 2 gols da vitória tricolor e já é o 7o maior artilheiro da era dos pontos corridos. Foto: Julio Caesar ( O Povo)

 

Caros tricolores, depois daquelas merecidas férias de meio de ano, voltamos à ativa da melhor maneira possível. Com as baterias recarregadas igual àquele aluno que volta às aulas e está de boa pra encarar até a velha redação sobre as férias.

O maior receio do torcedor é que o que aconteceu, ou o que não aconteceu, nesse período de recesso interfira diretamente na produção durante todo o ano restante. A parada para a Copa América começou muito bem, vencemos o Cruzeiro e afundamos no sofá tranquilos e calmos para apreciar a seleção do Tite ganhar a América. Porém, durante tal período esperava-se a chegada de reforços e o que se viu foi uma porção de pássaros voando quando abriu-se a tal janela.

Agora que voltamos ao batente, pelo menos na primeira aula de retorno tiramos de letra a famigerada redação. A vitória contra o Avaí, um dos concorrentes na luta pela permanência, foi pra lá de importante. Romarinho virou titular absoluto depois que começou a acertar bem mais que errar, André Luis voltou das férias parecendo que estava num spa pela sua movimentação, Felipe Alves fechou o gol e subiu ao ataque mais que os zagueiros, e Wellington Paulista mostrou mais uma vez que seu habitat natural é mesmo a Série A. Após o jogo, Rogério deu a entender que ainda esta semana devem chegar as reposições necessárias. Oremos.

E assim foi nosso retorno 🙂

Arrocha, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=9L-SgncnRt8

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles