Com gols de Quintero e Osvaldo, o Leão venceu o Goiás na Arena. Foto: Aurélio Alves – O Povo

 

Caros tricolores, voltamos a vencer em casa. Que alívio! o time do professor Zé Ricardo começa a dar as caras do seu estilo. Não foi um jogo de se encher os olhos, é verdade, mas a precisão e a competência de fechar o resultado foram os importantes ítens deste reencontro entre Fortaleza e Goiás no Castelão.

Com Mariano organizando o meio campo ofensivamente, os atacantes Felipe Pires, André Luis e WP9 não foram tão municiados como esperávamos. O argentino corre muito, dá combate e se apresenta pro jogo, mas ainda está pegando ritmo.

Mas se o argentino ainda não se encaixou por completo, o colombiano tratou de tirar o zero do placar. Em mais uma assistência de Tinga, que quanto mais reclamam mais ele dá bola pra gol, o zagueiro Quintero colocou a bola na meta alviverde.

Com os contra ataques a nosso favor, o já amarelado lateral goiano precisou fazer falta por trás em Felipe Pires para evitar que este entrasse de cara pro gol. Trabalho facilidado. Com um jogador a mais em campo, Zé colocou Osvaldo que não se fez de rogado e fechou o placar em jogada de Felipe Pires. Aí foi só administrar.

Eita três pontinhos massa! Sábado tem a segunda parte da missão. Vamos encarar o Flu na Arena. Desta vez além do verde, tem o grená.

Simbora, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles