Blog do Leão

Fortaleza 0x1 Fluminense – Flustração

1034 26

 

Leão perde chances de gol e é derrotado na Arena. Foto: Leonardo Moreira – Fortaleza EC

 

 

Caros tricolores, eu imagino o quanto vocês contavam com os três pontos nessa partida. Enfrentar o Fluminense numa péssima fase, vindo de derrotas contra CSA e Avaí em pleno Maraca, era jogo pra atropelar.

Mas lembrem que estamos jogando Série A, e o Fluminense é o Fluminense. E mais: quem foi que disse que a gente precisa jogar com quatro atacantes todo jogo? quando vocês viram a escalação com três volantes voltaram a relaidade, confessem. Nós estamos mal acostumados, só queremos saber de atacantes e mais atacantes.

Começamos até bem. Mas a volupia não durou dez minutos. Time mal escalado, substituições sem efeitos e gol no final do jogo em falha na saída de bola. Parece até filme repetido.

Amigos, chegamos na metade da competição. Falta só fechar o turno na Fonte Nova no próximo domingo. Mesmo com a bolinha que jogamos no Castelão contra Inter, Goiás e Fluminense, ainda temos boas perspectivas de conquistar o objetivo da permanência por conta da alta concorrência de times ruins.

Se o Zé quiser mesmo implantar tal filosofia de jogo, vamos ter que se acostumar a sofrer. Mudar as características de um time que está acostumado a jogar de uma forma para outra bem diferente em pleno meio de temporada é complicado. Sem pré temporada para tal fato será necessário ter muita fé.

Simbora, Leão. Oremos

 

26 Comentários

  • João Ximenes disse:

    É com muita LAMENTAÇÃO e sem muitas CONSIDERAÇÕES, que VENHO dizer: FIQUEI decepcionado com LEÃO de Aço, por não ter GANHO um jogo desse, DENTRO DE CASA, contra um adversário direto e do mesmo nível de futebol.

    # Jogar contra equipe que se encontra ATRÁS na tabela, pode esquecer negócio de camisa, folha de pagamento, anos 50, 60. É entrar e meter a sola e só. Principalmente quando DENTRO DE CASA.
    ## Esse “tropeço” pode fazer a diferença no final(mais um em casa).

    Mas, duas CONSIDERAÇÕES deve se levar em conta:
    1. É IMPRESSIONANTE COMO OS GOLEIROS CRESCEM PRA CIMA DO LEÃO de Aço. Foram pelo menos umas 4, 5 crescidas(claro que Fluminense andou perturbando também, mas administrável). As vezes – dado as já varias vezes – chego a pensar que o problema é a mira dos nossos jogadores. O que seria LAMENTÁVEL;
    2. E 3 volantes ZÉ(Ricardo) pra jogarem dentro da área adversária quase o jogo todo, deixando um buraco no centro do campo foi demais. PRECISAMOS encontrar um MEIA meia URGENTE que é pra ver se SEGURA os volantes mais centralizados. E a saída do JUNINHO com FELIPE amarelado e GABRIEL DIAS correndo errado o tempo todo também foi de lamentar(Gabriel pode ser goleiro, ponta direita, gandula. Volante com certeza não é). Ele é LATERAL e isso venho dizendo desde que ele entrou jogando por lá depois de “melar” como volante antes.

    ### Duas GRANDES diferença desse confronto: goleiro MURIEL e o GOL.
    #### Determinado momento do jogo já concluí que QUEM FIZESSE um gol acabaria vencendo a partida.
    ##### E na minha observação PRÉ JOGO ainda avisei: João Ximenes – 4 de setembro de 2019 às 08:58 “Próximo adversário do LEÃO de Aço, sábado agora é: Fluminense, 18º com 12 pontos: # olho vivo nesse JOÃO PEDRO.
    TEM MAIS JEITO NÃO !

    – COMPETÊNCIA segundo dicionário Aurélio: Capacidade de fazer alguma coisa; aptidão, trabalho; atribuição, conjunto de habilidades, disputa.
    – CONSEGUIR tirar a bola do goleiro é… Capacidade de fazer, aptidão, trabalho, conjunto de habilidades, disputa.

    Agora, faltando 1ma rodada pra virada, pelo andar da carruagem, e sem QUERER adivinhar, eis os da BRIGA pra não ficarem com as 4 últimas vagas – Z4(pela ordem de classificação hoje – 05.09.2019):
    # JÁ TIREI O BAHIA que venceu um dos da lista(Vasco) foi pra 30 pontos, e já é 7º. Lista que ainda tem pelo meio Grêmio(11º) e Cruzeiro(16º).

    Tá diminuído a LISTA dos Z’zões4…

    • Atlhético-PR, 26 pontos: Avaí(c).
    • Botafogo, 26 pontos: Eles LÁ-os daqui-(f);
    • Eles LÁ(os daqui), 21 pontos: Botafogo(c).
    • LEÃO de Aço, 21 pontos: Bahia(f);
    • Goiás, 21 pontos: Grêmio(f);
    • Vasco, 20 pontos: Chapecoense(f);
    • Fluminense, 15 pontos: Palmeiras(f), Corinthians(c);
    • Csa, 15 pontos: São Paulo(f);
    • Chapecoense, 14 pontos: Vasco(c);
    • Avaí, 10 pontos: Athético-PR(f).

    … Mas AINDA tem metade.

    FRUSTRAÇÃO tá de bom tamanho.

    Se liga LEÃO de Aço !!!!!

  • João Ximenes disse:

    Sem tempo pra chôrôrô, vem aí o Bahia lá na Fonte Nova, que é 7º com 30 pontos: 8 vitórias; 6 empates; 4 derrotas/ Gols pró 21; Gols contra 15; saldo de 6(positivo).

    – Vitórias: Corinthians(c), Avaí(c), Fluminense(c), Grêmio(c), Flamengo(c), Atlético-MG(f), Csa(c), Vasco(f)
    – Empates: São Paulo(f), Eles LÁ-os daqui-(f), Cruzeiro(c), Chapecoense(f), Palmeiras(f), Goiás(c)
    – Derrotas: Botafogo(f), Athético-PR(f), Internacional(f), Santos(c)

    Das 8 vitórias, 6 foram jogando em casa; fez 11 gols e levou 4.
    # vai tá jogando em casa de novo !

    ## Só pra ILUSTRAR: Bahia nos jogos em casa, venceu 6(Corinthians, Avaí, Fluminense, Grêmio, Flamengo e Csa); empatou 1ma(Cruzeiro); perdeu 1ma(Santos).
    ### Normalmente joga num 4-3-3, seja dentro ou fora de casa e tem um dos artilheiros da competição(Gilberto com 8 gols).
    # Olho no GILBERTO que fez mais 1 contra o Vasco, no RJ, na rodada anterior(18).

    VAI SER DUREZA morder esse Bahia em casa. Mas LEÃO de Aço ainda vai jogar !!!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Uma lástima a escalação do seu Zé, totalmente mal escalada a equipe, perda de 3 pontos que com certeza farão falta nas últimas rodadas.
    Não funciona Felipe e Juninho juntos, não marcam, não armam, e o seu Zé ainda não põe um meia para jogar.
    Edinho é titular dessa equipe, Bruno Melo nunca será melhor que o Carlinhos, enfim uma salada de erros bobos que custou os 3 pontos, talvez os mais fáceis jogados até agora.
    Uma equipe bem equilibrada começaria com: Felipe, Tinga, Quintero, Jackson, Carlinhos; Gabriel, Juninho (ou outro) e Vasquez; Edinho, WP9 e Felipe Pires.
    Qualquer escalação, para começar, fora disso é invenção do seu Zé, se ele não quiser ouvir BURRO de novo.
    ST.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Não entendo a comissão técnica, o time jogou sábado a tarde e a reapresentação só será terça-feira a tarde??????
    Parece que os 8 anos sofridos na série C não ensinou em nada a diretoria, estar na série A é um luxo que pouquíssimos clubes alcançam, seja por mérito ou até sorte.
    Cuida diretoria um campeonato não se faz só com lançamento de camisa.

    ST

  • Chicão disse:

    Infelizmente nós torcedores iremos sofrer com essa gangorra de resultados até o final do campeonato.Em jogos que temos quase a certeza de vitória,o FEC vai e perde e em outros que a derrota é quase certa o time consegue um bom resultado.Porém se queremos continuar na série A precisamos para de desperdiçar pontos jogando em casa!!!

  • XAVIER disse:

    O Fortaleza é assim: quando ninguém acredita ele vai lá e consegue o resultado; quando é favorito, decepciona. Ontem, tudo era favorável para a vitória: adversário fraco, estádio cheio, equipe motivada pela última vitória etc, etc. E o que aconteceu? O time tremeu diante das camisas do Fluminense. Sim, o Fluminense de hoje só tem a tradição das camisas, mais é um time ruim, fraquíssimo e estava pedindo para perder, satisfeitíssimo com o empate e o Fortaleza, gentilmente, deu-lhe de presente os 3 pontos inesperados. O Fortaleza tem deficiências nos 3 setores: laterais fracos , com Bruno Melo fraquíssimo; meio de campo destrói pouco e constrói menos ainda; e o ataque é fraco, com WP9 fraquíssimo. WP9 fica o jogo todo feito limpador de para-brisa, correndo de um lado pro outro atrás dos zagueiros e na hora da definição é aquela decepção, só fazendo gol nos rebotes dos goleiros . Precisamos urgentemente de um camisa 9 que tenha potência de chute. Enquanto o 9 não chega, WP9 tem que ir pro banco e dar lugar para o André Luís que é um jogador de mais força, apesar de cair muito. No geral, o pessoal do Fortaleza que chuta pro gol é incompetente. O Sr. Tinga que após o jogo estava uma “fera”, gritando que “tínhamos que ter matado a porra desse jogo”, foi um dos chutadores incompetentes. Na conclusão de uma lance de gol, quando toda a defesa do Fluminense estava no chão, ele chutou rasteiro, desconhecendo os fundamentos do futebol que nessa situação mandam chutar alto. Demonstrando ser um autêntico cabeça-de-bagre, o Tinga fez o que todo perna-de-pau faz: chutou atabalhoadamente em cima dos zagueiros que estavam deitados. O Zé Ricardo está mal assessorado, escalando errado e demorando muito na correção dos erros durante a partida. Agora, diante do Bahia temos que vencer para atingir a meta de 24 pontos na virada do turno. A coisa piorou.ST

  • Rogerio disse:

    Domingo tem o Bahia que sempre pontua contra a gente. Não espero que pontuemos no domingo. A gangorra do sobe e desce será até a última rodada do campeonato brasileiro. Já falei isso por aqui.
    Pra terminar, repito que o Fortaleza não tem um padrão de jogo definido, não tem meio campo que marque e dê suporte ao ataque e não tem um centro avante que passe confiança.

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Venceu o menos incompetente.
    O goleiro do Flu foi considerado o melhor em campo? Ora meu! Se o chutadores só chutam em cima do goleiro, claro que ele pega ou rebate. Um centroavante que chuta duas vezes seguidas, no mesmo lance, em cima do goleiro, pode se chamar de centroavante? O Gariús perdia aquele monte de oportunidades? No mínimo um ele faria. Não entendi o porquê de Fortaleza não ter o contratado para o restante da série A. Dez vezes melhor do que o Wellington Paulista ele o é. ai é que o WP fica à vontade para perder gols e não passar a ser reserva. Sem concorrente?
    Burro na sombra.
    Mas o que tem de jogador ruim neste País, é uma festa. É por isso que o Fernando Diniz não consegue formar um time. É justamente por que os caras não sabem dominar uma bola. E quando recebem um passe rasteiro, onde a bola é mais fácil de ser tratada, eles levantam a mesma, dificultando a sequência da jogada. Vejam se os jogadores Europeus tem esse vício?

  • Sérgio Filho disse:

    O que foi isso? Alguém poderia, por gentileza, me explicar?

    O treinador (professor pardal) entra com três volantes que não marcam ninguém, deixa o único meia de criação no banco, e escala dois atacantes pelos lados, onde um é o menos veloz que temos (Felipe Pires), enquanto o outro, além de ser lento, rende muito mais como o nove de referência (André Luís). Pra piorar, quando substitui, tira o Juninho (que não estava bem, mas também não estava mal), e deixa o tonto Gabriel Dias e o entregador de presentes Felipe, quebrando a bola o jogo inteiro.

    Inacreditável como os treinadores que passam por aqui, insistem com o Felipe até lascar com o time, até entregar um gol ao adversário, até perder o jogo. Parece até proposital. O seu Felipe todo jogo entrega bolas ao adversário, mas contra o Fluminense extrapolou todos os limites. O gol saiu através de uma jogada errada dele (mais uma entre milhares), onde estava com a bola dominada, entregou de presente no pé do adversário, até que cruzaram e o gol saiu. Tá na hora deste cidadão esquentar banco, e caso o banco não resolva, que vá pra Fares Lopes, igual fizeram com o Uruguaio Santiago Romero.

    Já o Gabriel Dias, como disseram acima, é qualquer outra coisa, menos volante. Corre igual barata tonta e só toca para trás e para os lados, sendo o autêntico jogador carangueijo.

    No mais, Edinho, Romarinho ou Osvaldo têm que ser titular neste time, e o André Luís tem que ser o 9 de referência. Depender de Wellington Paulista, que só faz gol de pênalti ou de rebote de goleiro, é brincar com a sorte.

    Três pontos fáceis que foram jogados no lixo por conta da escalação equivocada do treinador, além das substituições improdutivas.

    Eita, Fortaleza! Todo mundo te ajuda, menos você mesmo.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • GABRIEL DIAS disse:

    INCOMPETÊNCIA, FALTA DE RAÇA, FRUSTRAÇÃO E PORCARIA FOI O FORTALEZA CONTRA O FLUMINENSE, QUE HAVIA PERDIDO DENTRO DE CASA PARA O LANTERNA DO CAMPEONATO.
    E É PORQUE O LEÃO ESTÁ ENTRE OS DOZE TIMES DA SÉRIE A QUE PAGAM EM DIA. PQP! COISA QUE NEM FLUMINENSE NEM CRUZEIRO ETC ESTÃO EM DIA, PQP!
    O EDINHO NÃO PODE SER RESERVA DESSA PORCARIA E O FELIPE LESEIRA DEVE SAIR DO TIME.
    O WELLINGTON PAULISTA TEM QUE SER RESERVA DO RESERVA. PERDEU GOL PORQUE QUIS. FOI DELE O ERRO PARA O GOL DO SOFRÍVEL FLUMINENSE.

    ACHO QUE TÁ FALTANDO NO FORTALEZA UMA EQUIPE PRA ESTUDAR OS TIMES ADVERSÁRIOS, TODO MUNDO QUE ASSISTE AO SPORTV SABE. SÓ OS INOCENTES DO LEÃO QUE NÃO SABEM.
    RESSUSCITADOR DE MORTOS MERECE A ZONA DE REBAIXAMENTO.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Barbosa disse:

    A verdade é que o Leão de Aço não tem time nem técnico pra serie A.
    Fiquei pensando, como o Zé Ricardo conseguiu perder o jogo pra esse medíocre time do fluminense?
    Prá começar não entrou com o nosso camisa 10, que não é esses balaios todos, mas é melhor que o Nenê e o Ganso. Acabou com o ataque pelas pontas, que é o forte do Fortaleza. Absurdo!
    Como diria o grande Wilton Bezerra:
    “Time que perde muitos gols não é azarado, é ruim mesmo”.
    Agora o GE é só babação de ovo do kanal imundo. Tá preta a coisa na Verdes Mares, mas eles devem saber que a torcida que traz mais retorno comercial é a do Fortaleza Esporte Clube.
    QUANTO AO LEÃO CONTRA O FLU……….
    MAIS UMA DECEPÇÃO!

  • Hilton Holanda disse:

    Jogo? Que jogo? Pior partida do Leao esse ano. Chamamos o treinador de burro ao final, mas deviamos te-lo feito ja quando o time entrou em campo com aquela formacao absurda, sem sentido …. e burra. Sei nao!

  • João G. Cavalcante disse:

    Fazer o que? já perdemos e as águas já passaram e não voltam mais.
    lembram de 2006, quando o Fortaleza tava tentando se recuperar no brasileirão e perdeu as chances dentro de casa?
    Dos times que estão abaixo do Leão do Pici na tabela, ele só vai jogar em casa no segundo turno contra o Chapecoense e o CSA. Serão 6 pontos obrigatórios ou a degola.
    Nosso técnico não pode mudar radicalmente o que estava dando certo. Ele tem, sim, de melhorar a autoestima dos jogadores e desentortar os pés dos atacantes perdedores de gols.
    Quanto ao meio de campo, o problema é mais sério que se imagina, pois nesse ano de 2019 ainda não sabemos o que é um bom meio de campo. Só caneleiros e preguiçosos.
    Vou terminar esse desabafo com um voto de confiança ainda nesse grupo outrora tão vencedor.
    ETERNAMENTE FORTALEZA!

  • Chicão disse:

    O Palmeiras mostrou ao FEC como se ganha um jogo e fez facilmente 3 gols no fraco time do Fluminense!!Que pena não contarmos com jogadores,que saibam fazer gols cara a cara com o goleiro adversário e matar logo a partida!!

  • João Ximenes disse:

    – “Vinha jogando na Ponte Preta e meu nível técnico está bom, então basta as coisas andarem que estarei pronto para o jogo no domingo. Gosto de pifar(deixar na cara do gol) os atacantes, mas também gosto de fazer gols, pisar na área. Esse ta sendo meu diferencial. Gosto de jogar perto do centroavante para podermos construir juntos e ficar mais fácil de ter oportunidade de chutar ao gol. Posso ajudar a equipe a fazer essa articulação de chegar ao ataque muito bem. Jogo mais centralizado, atrás do centroavante, mas posso atuar também pelos lados. É um momento único na minha carreira, pois é a primeira vez que visto a camisa de um clube da série A. Tô preparado e fiquei muito feliz de sentir o calor da torcida do Fortaleza. Ano passado tive a oportunidade de jogar contra o Fortaleza e vi que era uma coisa diferente. Espero honrar essa camisa e trazer alegria aos torcedores. É uma disputa sadia(de posição com Vasquez). Não conheço o Mariano, mas isso depende da formação do técnico Zé Ricardo. Espero que, independente de quem seja escolhido, a gente tenha um entrosamento legal e possamos ajudar o Fortaleza, pois a instituição é maior que nós dois. Quem jogar vai dar seu melhor pelo time”.
    MATHEUS VARGAS

    Aí sim, ajustando Felipe/Juninho mais fixo e com um MEIA meia, VAI TER SIDO RESOLVIDO a problemática “equilíbrio”(?). Bola vai chegar com mais facilidade no ataque, bem como NÃO MAIS, vai ficar estourando em cima da zaga, quase o tempo todo.
    # Goleiro FELIPE ALVES é o LÍDER em defesas difíceis nessa Azona. Isso por sí só já mostra a “fragilidade” defensiva da equipe.

    É se ligar ZÉ(Ricardo) !!!!!

  • João Ximenes disse:

    E o Fluminense em ? ou o LEÃO de Aço em(?) !

    – “Foi uma noite vergonhosa. Não entrou da forma que entrou contra o Fortaleza. Ficamos juntos 90 minutos e ganhamos do Fortaleza lá, um time muito forte em casa. Hoje a equipe não entrou da mesma forma e deu no que deu. Um time que está nessa situação de brigar lá embaixo da tabela não pode entrar da forma que entramos, meio que apático. Já passou.”
    Digão – zagueiro do Fluminense

    EU: Time que leva 3 gols de um mesmo jogador(Luis Adriano) em uma mesma partida…

    Enquanto isso no Palmeiras:
    “Foram apenas três dias de treino na Academia de Futebol. Em vez de tentar ganhar terreno rapidamente e, ao mesmo tempo, pôr em risco a posse, Palmeiras ganhou campo com a bola no pé”.

    EU: é de LASCAR !
    # “Em vez de tentar ganhar terreno rapidamente e, ao mesmo tempo, pôr em risco a posse, Palmeiras ganhou campo com a bola no pé.”
    E pensar que foi esse mesmo Fluminense que veio aqui no Castelão, no Z-4 e conseguiu vencer.
    LEÃO de Aço pôs em risco a posse de bola quando daquele passe errado do FELIPE que gerou o gol deles, e quando a bola SE OFERECEU, tava lá MURIEL pegando até pêido.

    DURMA COM UM BARULHO “DÊSSE” !

  • Lucas Leão disse:

    O Palmeiras ofereceu R$800.000,00 pra tirar o mando de campo do Leão do Pici. O Marcelo Paz negou, é claro. O que o verdinho sem mundial pensa?
    O Fortaleza tem mais torcida em Fortaleza e no nosso estado que o Fluminense, o Botafogo e o Santos têm em seus estados.
    Repare: a cidade do Rio tem 6, 3 milhões de habitantes, dos quais 2, 5 milhões torcem flamengo, 1, 5 milhões torce vasco, 1, 4 milhões Fluminense e 900 mil botafogo. Em Santos, cidade com 560 mil habitantes, 400 mil torcem peixe.
    Aqui em Fortaleza, com quase 3 milhões de habitantes, 1, 5 milhões torce Fortaleza Esporte Clube. Em todo estado (9milhões de habitantes), pesquisa UFC/CBF entre equipes cearenses, revelou 45% torce Fortaleza, 41% ceará e 1,4% outros times locais.
    Aí chega o freguês do corinthians querendo humilhar.
    Ora, vão pra PQP!
    VALEU PRESIDENTE!
    SOMOS NÓS!
    LEÃO ETERNAMENTE!

  • FABIANO disse:

    ATUALIZADO: tweet – Dudu Damasceno

    O FORTALEZA TEM A QUARTA MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO DO BRASIL.

    Média de público presente no Brasileirão 2019 após a 18ª rodada:
    52.594 Flamengo
    37.138 São Paulo
    36.864 Corinthians
    31.380 Fortaleza
    29.041 Palmeiras
    28.374 Ceará
    26.557 Bahia
    23.862 Internacional
    22.730 Cruzeiro
    22.195 Fluminense
    21.242 Vasco
    17.037 Atlético-MG
    15.144 Botafogo

  • Lucas Leão disse:

    Isso do Fortaleza ter a quarta maior média de público de todo o Brasil, mesmo estando em 13 lugar na tabela do Bradileirão? Ultrapassando o verdinho….. isso os programas esportivos não mostrar.
    Mas não é novidade, en 2005 o Leão do Pici, também na primeira divisão, teve o maior público juntando o ano todo no país.

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    O nosso presidente falando que foi surpreendido com a saída do Ceni? Eu não. Falei aqui que ele era mercenário,(todos são), e alguém me repreendeu. Taí. E agora?

  • João Ximenes disse:

    Matéria do Jornal:
    “Quem vai jogar no lugar de Juninho? Eis a questão que o técnico Zé Ricardo precisará resolver para o jogo contra o Bahia.”

    Mais gostam de fazer tempestade em copo d’água !
    Tem “QUESTÃO” nenhuma nisso aí, porque é só uma posição a mexer(volância).

    AGORA, se o ZÉ(Ricardo) quiser CORRIGIR o que fez no último jogo(3 volantes desnecessariamente) e/ou MELHORAR a equipe: é ACABAR com essa de 3 volantes; levar o GABRIEL DIAS – que é goleiro, centro avante, atacante de lado, gandula e não volante – pra lateral; entrar com PAULO ROBERTO(Derley), FELIPE, MATHEUS VARGAS(Vasquez) e pronto.

    Porque Gabriel na lateral(?). Por conta do jogador ARTHUR que cai por aquele lado e é liso que nem mussum. Não sei se TINGA aguenta(ria) ele não !
    # Rebate FOGO contra FOGO entrando com Oswaldo e Edinho na frente de cara.

    Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson, Carlinhos; Paulo Roberto(Derley), Felipe, Matheus Vargas(Vasquez); Oswaldo, Edinho, Wellington Paulista.

    Com a entrada de JUNINHO nesse time, não sei se ZÉ(Ricardo) teria uma formação melhor que essa não !
    Como quem tá no dia a dia da equipe é o treinador, e o treinamento é a BASE na decisão da formação(treino é treino, jogo é jogo, mas jogador é que se escala nele), ACREDITO, o professor vai escolher a melhor formação pra esse jogo que, É LÁ(Fonte Nova), onde esse Bahia já ganhou 6 jogos(um desses jogos foi uma lenhada no Flamengo de 3), empatou 1 e perdeu apenas um.

    Vai ser DUREZA sem dúvida. Mas, é domingo. Já COMPREI as geladas, carne, carvão e… VAMO PRO PAU.

    Enquanto não OUVIR o apito final… SOU MAIS LEÃO de Aço !!!!!

  • João Ximenes disse:

    Só mais um detalhe IMPORTANTÍSSIMO:

    Felipe Alves, com 25 defesas de alto grau de dificuldade e Douglas Friedrich com 23, são os dois MELHORES GOLEIROS nessa Azona.

    LOGO…

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Esse goleiro Douglas Friedrich é o goleiro do Bahia? Se for, é muito bom mesmo. Tem o biotipo do goleiro Europeu.

    • João Ximenes disse:

      É ele mesmo meu caro ANTONIO DE OLIVEIRA SOUSA !

      É duro vencer ele porque é um GALALAU de grande, tem envergadura e colocação embaixo das traves impressionante, facilita suas defesas sem fazer alárdio e/ou firulas pra fotos, além de as suas luvas parece ter cola. É ruin ele dá um rebote.
      Pra MIM, trata-se do melhor goleiro dessa Azona.

      Por outro lado temos também o FELIPE ALVES a nosso favor, e vai ser um DUELO super interessante pra gente ver.
      Se os dois LIDERAM o ranking de DEFESAS MAIS DIFÍCEIS da Azona até aqui(25 a 23 pro Felipe), é se preparar pra ver um FOGO CONTRA FOGO dos dois times amanhã.

      E por falar em FOGO, como já disse aqui:
      “Vai ser DUREZA sem dúvida. Mas, é domingo. Já COMPREI as geladas, carne, carvão e…
      VAMO PRO PAU, pois enquanto não OUVIR o apito final… SOU MAIS LEÃO de Aço !!!!!

      Um abraço.

      • Antonio de Oliveira Sousa disse:

        Valeu meu caro. O Felipe Pires conseguiu vencer o goleirão, mas logo em seguida o Carlinhos melou a vara dando um pênalti de bobeira pra eles. Será que ele (Carlinhos) não sabia que o cara é canhoto? Se não sabia, é mais fraco do que eu pensava.

  • João Ximenes disse:

    ÔPA !
    “MATHEUS VARGAS é regularizado e vira opção para substituir Juninho contra o Bahia”

    – “Vinha jogando na Ponte Preta e meu nível técnico está bom, então basta as coisas andarem que estarei pronto para o jogo no domingo. Sou um atacante articulador. Gosto de pifar(deixar na cara do gol); fazer gols; pisar na área; de jogar perto do centroavante para podermos construir juntos e ficar mais fácil de ter oportunidade de chutar ao gol.”
    MATHEUS VARGAS

    # Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson, Carlinhos; Derley, Felipe, Matheus Vargas; Oswaldo, Edinho, Wellington Paulista.

    Professor ZÉ(Ricardo) ! tá esperando o que ?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =