Leão perde chances de gol e é derrotado na Arena. Foto: Leonardo Moreira – Fortaleza EC

 

 

Caros tricolores, eu imagino o quanto vocês contavam com os três pontos nessa partida. Enfrentar o Fluminense numa péssima fase, vindo de derrotas contra CSA e Avaí em pleno Maraca, era jogo pra atropelar.

Mas lembrem que estamos jogando Série A, e o Fluminense é o Fluminense. E mais: quem foi que disse que a gente precisa jogar com quatro atacantes todo jogo? quando vocês viram a escalação com três volantes voltaram a relaidade, confessem. Nós estamos mal acostumados, só queremos saber de atacantes e mais atacantes.

Começamos até bem. Mas a volupia não durou dez minutos. Time mal escalado, substituições sem efeitos e gol no final do jogo em falha na saída de bola. Parece até filme repetido.

Amigos, chegamos na metade da competição. Falta só fechar o turno na Fonte Nova no próximo domingo. Mesmo com a bolinha que jogamos no Castelão contra Inter, Goiás e Fluminense, ainda temos boas perspectivas de conquistar o objetivo da permanência por conta da alta concorrência de times ruins.

Se o Zé quiser mesmo implantar tal filosofia de jogo, vamos ter que se acostumar a sofrer. Mudar as características de um time que está acostumado a jogar de uma forma para outra bem diferente em pleno meio de temporada é complicado. Sem pré temporada para tal fato será necessário ter muita fé.

Simbora, Leão. Oremos

 

https://www.youtube.com/watch?v=MH-B9GMll24

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles