Blog do Leão

Bahia 1×1 Fortaleza – Acarajé morno

1133 21

Leão foi a Salvador e trouxe importante ponto. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

 

Caros tricolores, conseguimos um importante e azeitado ponto na Boa Terra. Com uma equipe montada no esquema que era usado desde o ano passado, o time leonino começou a partida dominando as ações e povoando o campo inimigo constantemente.

E nesse ritmo, o time do Zé abriu o marcador numa jogada inteligente de Osvaldo que foi milimétrico na assistência para uma execução perfeita de Felipe Pires.

O problema é que não deixamos nem o Bahia sentir o golpe. Carlinhos, que quando joga nos faz sentir falta de Bruno Melo e tem sua falta sentida por nós quando Bruno Melo joga, fez um pênalti completamente desnecessário.

O jogo quente do primeiro tempo deu uma esfriada depois do intervalo. As chances apareceram em poucas quantidades lado a lado.

Destaques positivos na partida para a atuação da nossa zaga, principalmente para Jackson, Osvaldo e Felipe Pires pela bela jogada do gol e Romarinho pela movimentação e boas jogadas.

Chegamos na metade da competição. Agora vamos começar tudo de novo. Haja fôlego e coração. Que venha o Palmeiras.

Arrocha, Leão!

 

21 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Time jogou bem no 1º tempo, mas sempre cai fisicamente no 2º, e não é de agora, há vários jogos que o time sente a parte física no 2º tempo.
    Como vc colocou Elenilson sobre nossos laterais esquerdos, só demonstra que nenhum dos dois é confiável, ou seja, precisamos contratar um urgentemente.
    Seguem outra observações:
    -WP9 não tem condições de ser titular, não acerta um passe, não finaliza, parece que sua única função é reclamar da arbitragem, tá na hora do seu Zé, testar o André Luís de 9, já que emprestaram o Cariús;
    -Ninguém aguenta mais o preguiça do Felipe, é o maior entregador de bolas para o adversário;
    -Jackson fez uma grande partida, ao contrário do seu companheiro, que é pesado, não sobe uma gilete deitada e tem uma péssima saída de bola. Não sei pq ainda tem torcedor que ovaciona esse colombiano;
    -Mariano Vasquez não entrar nesse time, pelo menos no 2º tempo, tb não dá para entender. O Mateus entrou mas não comprometeu, pode ser que ajude, mas para titular não sei.
    – Romarinho se doou em campo, um dos melhores, ao contrário do Edinho, que entrou muito mal. Osvaldo realmente só aguenta um tempo.
    – Felipe Pires em minha opinião conseguiu a titularidade, bom jogador vai em direção do gol além de recompor bem a defesa.

    Vamos para cima do porco.

    ST

  • Sérgio Filho disse:

    Quando a escalação foi divulgada, reconheço que tomei um susto. Pensei até que Rogério Ceni tinha voltado ao Pici.

    Ele jogou com quatro atacantes no papel, pois o Osvaldo jogou por dentro, sendo um falso camisa 10. E eu, particularmente, não gostei. Tínhamos dois meias de ofício no banco, e o treinador preferiu improvisar um atacante de beirada como o meio campista central. E diferente de muitos, não achei que o Osvaldo jogou bem. Pra mim, só deu o passe pra gol e nada mais. O nível de atuação que ele teve foi o mesmo desde o começo da temporada, ou seja, corre, cisca e nada.

    Já em outros setores, achei que a dupla de zaga foi bem, principalmente o Jackson. Esse jogou de terno. Chegou há pouco tempo e já é o zagueiro mais seguro e técnico que temos. Quintero e Tinga fizeram o feijão com arroz, que deu pro gasto. Já Carlinhos, como disse o Elenilson, quando não joga, sentimos falta dele; quando joga, sentimos falta do seu reserva.

    Reconheço que o Bruno Melo é um jogador limitadíssimo, nível Série C. No entanto, o Carlinhos não fica atrás. Eu acho os dois rigorosamente do mesmo nível, ou seja, fraquíssimos. Bruno Melo é lento, só toca para trás e para os lados, além de quase nunca subir à linha de fundo. Já Carlinhos, esse não marca ninguém, deixa um buraco enorme para os adversários cruzarem, além de não tem noção da força que faz nas jogadas, e acaba prejudicando o time com lances idiotas, como o pênalti de ontem. Esse rapaz está muito mais pra lutador de MMA do que para jogador de futebol. Estamos pessimamente servidos de lateral esquerdo.

    No meio, Gabriel Dias fez o feijão com arroz no lado direito, e Felipe, outro que não joga nada há tempos, mais uma vez foi tenebroso. Com a bola no pé, todos sabem a qualidade técnica que ele tem, mas já está merecendo um banco há várias rodadas. Parece que joga com sono, displicente nos passes que faz e não dá prosseguimento em uma jogada. Fora as inúmeras vezes em que perde a bola no meio ou na entrada da área, e deixa o jogador adversário livre pra puxar contra-ataque ou sair de cara com o nosso goleiro. No lugar dele tem que ser Araruna ou Nenê Bonilha.

    No ataque, Felipe Pires e Romarinho se movimentaram bem, especialmente Romarinho. Já o W.Paulista, vou ser justo com ele. Muitos reclamaram que ele saiu muito da área. É uma verdade, mas ele fez isso pelo simples fato da bola não ter chegado nele. Qual foi a oportunidade real que ele teve neste jogo? Nenhuma, pois a bola não chegava, justamente por não ter o meia central para a construção destas jogadas. O que mata o W.Paulista é que ele não consegue prender a bola ou fazer pivô, desperdiçando as oportunidades de ataque.

    Enfim, acho que não foi de todo ruim, exceção as peças em que mencionei.

    Contra o Palmeiras, mesmo eles tendo o melhor elenco do Brasil (segundo alguns comentaristas), temos condições de vencer. O Palmeiras, assim como o Bahia, não sabe jogar propondo jogo, e é lento do meio pra trás. Se nos fecharmos bem e aproveitarmos os contra-ataques (temos peças de sobra pra isso), poderemos vencer. Aliás, já está na hora de parar de perder pontos em casa, seja contra quem for. Dentro do Castelão, pode vir até o Barcelona de Messi, mas quem tem que mandar somos nós.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • XAVIER disse:

    Resultado satisfatório, apesar de esse Bahia não ser esses balaios. Zéricardo armou bom esquema para esse jogo, com Oswaldo mais próximo do centro avante WP9 que de novo não fez nada. Nosso treinador dá mostras de ser estrategista, com esquemas diferentes, dependendo do adversário. Ao contrário do Ceni que jogava com sistema engessado. Sou mais a tática do Zé. Voltando ao WP9, acho que ele escolheu a posição errada. Ele não domina os fundamentos do camisa 9: não faz a parede, pois não sabe dominar uma bola; não chuta forte; não cabeceia; não tem porte físico para a função, pois é pequeno e franzino, perdendo facilmente no corpo a corpo com os zagueiros. Resumindo: é um camisa 9 inofensivo; a bola o marca, nem é preciso zagueiro fungando no cangote. Ele seria o Luís Garapa de hoje, só esperando o rebote dos goleiros. Esse tipo de camisa 9 está superado. Ainda bem que tomou o 3º amarelo e ficará de fora contra o Palmeiras. Agora, não podemos negar que ele corre os 98 minutos, feito limpador de para-brisas e só. Talvez ele encha os olhos dos preparadores físicos, pois corre de 12 a 13 km por jogo, mas a produção ó! Do tamanho de uma bila. O estreante, Mateus Vargas, apesar do pouco tempo em campo, mostrou desenvoltura e velocidade, com passadas largas e verticais para o gol. Vai ajudar bastante o ataque e o meio de campo. Estamos mal servidos de laterais: é como o Dantas escreveu: quando Bruno Melo joga, sentimos saudades do Carlinhos e vice-versa. Tinga, quando não é 8 é 80. Dificilmente sai uma bola certa dos pés dele. Felipe Maranguape continua distribuindo bolas erradas e dando contra-ataques para os adversários. Zé deve testar novo meio de campo com Juninho, Vásquez e Vargas. Ataque com Pires, André Luiz e o craque do time Oswaldo. A enfiada de bola dele e a conclusão magistral do Pires, com chuveirinho por cima do bom goleiro, pagaram o ingresso dos baianos. ST

    • Antonio de Oliveira Sousa disse:

      Descreveu bem, o Wellington Paulista, caro Sérgio. Esta é também minha opinião.

    • Antonio de Oliveira Sousa disse:

      Descreveu bem, o Wellington Paulista, caro Sérgio. Esta é também minha opinião. Aliás, foi o Xavier o pai da matéria, não o Sérgio, apesar de o ter citado também em seu comentário. O Cariús, apesar de não ter passado por categorias de base, tem seus fundamentos melhores do que os do Wellington Paulista. Que o diga, os zagueiros do corinthians, que ainda hoje tem pesadelos quando lembram dele.

  • João G. Cavalcante disse:

    Bom empate, mas o pênalti do Bahia foi muito duvidoso e houve um pênalti claro para o Fortaleza, com bola na mão do jogador do Baêa que o juiz não deu.
    Lá dentro o resultado foi bom, porque o líder flamengo perdeu de 3 x 0 pro baêa. 
    Finalmente o Felipe Pires desencantou e fez gol pro Fortaleza.
    O Leão do Pici ainda precisa melhorar o último passe e a cobertura dos laterais.
    Só prá não esquecer: o kanal não tem nacional.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • FABIANO disse:

    FOI MUITO AXÉ, AFOXÉ, CANDOMBLÉ E ACARAJÉ PRO LEÃO DE AÇO FAZER AQUELE BONITO GOL COM O FELIPE PIRES EM CIMA DO BAHIA. LEMBRO QUE GOLS COMO ESSE DE TOTOZINHO SOBRE O GOLEIRO, SÓ DURANTE A SÉRIE, PERDEMOS MAIS DE QUINZE COM O EDINHO, O OSVALDO, O WP, O KIEZA, O ANDRÉ LUÍS, O CARLINHOS, O JUNINHO, COM O PRÓPRIO FELIPE PIRES E COM O SAUDOSO E INOPERANTE DODÔ.
    ARRE ÉGUA, É MUITA DISPLICÊNCIA OU SERIA RUINDADE MESMO? SEI NÃO.
    FALAR EM DISPLISCÊNCIA CRÔNICA É FALAR DO FELIPE, DO CARLINHOS, DO KIEZA E DO WP. REMÉDIO DE VERME NELES, DEPARTAMENTO MÉDICO DO FORTALEZA!
    O FELIPE RECEBEU O ESPÍRITO DO PABLO, AQUELE DA SERIE C E B, LEMBRAM? DE DEZ PASSES ERRAVA OITO.
    SENDO O PIOR PASSADOR DE 2018 NO BRASIL, SEGUNDO BLOG DO LEÃO.
    VAMOS APAGAR E CORRIGIR OS ERROS, PORQUE NO SEGUNDO TURNO DO BRASILEIRÃO É “SALVE-SE QUEM PUDER”.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • João Ximenes disse:

    João Ximenes – 13 de setembro de 2019 às 06:53: “Vai ser DUREZA sem dúvida. Mas, é domingo. Já COMPREI as geladas, carne, carvão e… VAMO PRO PAU. Enquanto não OUVIR o apito final… SOU MAIS LEÃO de Aço !!!!!”
    Nem foi essas durezas toda que EU imaginava !

    LEÃO de Aço enfrentou o Bahia de igual pra igual dentro da Fonte Nova; alternou DOMÍNIO posse de bola com o adversário, e até saiu na frente. Pena não conseguiu segurar a vantagem.
    Alguém pode até dizer que Bahia foi superior no segundo tempo.
    CLARO ! tava dentro de casa; torcedor ansioso esperando mais uma vitória pois já tinha visto 6, empatado e perdido somente uma.
    No entanto, suposta “superioridade” não existiu. Existiu um correr atrás do resultado, o que é normal no futebol quando gostam de jogar FAVORITÍSMO pra quem joga em casa.

    Verdade é que foi um jogo muito ESTUDADO por ambas as partes e em determinados momentos houve muito RESPEITO um pelo outro, principalmente no setor de meio campo, e o resultado de 1×1 acabou fazendo jus a partida.
    Nada a lamentar pelas circunstâncias e adversário.
    ZÉ(Ricardo) entrou bem equilibrado, fez as alterações de acordo com os acontecimentos, e CONSEGUIU, mesmo não conquistando uma VITÓRIA, deixar a equipe com CHANCES boas de brigar do meio da tabela pra cima.

    Quatro detalhes:
    1. Gol do LEÃO de Aço totalmente trabalhado. Arrancada de OSWALDO que enfiou pro FELIPE PIRES que chegou com folga;
    2. Até agora não ENGOLI aquele penalte marcado. Jogador vai a linha de fundo; consegue deixar a bola dentro de campo; CARLINHOS que vinha no lance pra cortar, se joga pra interceptar a jogada, sai escorregando e tem um contato com o jogador adversário com perna recolhida, e PIOR, fora do campo de jogo. Fosse penalte de verdade primeiro a acusar seria o bandeirinha que ficou só olhando. Fosse dentro do campo de jogo com certeza ele(bandeira) teria levantado a bandeira;
    3. E esse VAR(pra cacha prega) mais uma vez provou que é um F U L E R A G E;
    4. PONTUOU.

    Agora o campeonato vai AFUNILAR, entrar na CURVA FINAL, final de semana já se atraca com Palmeiras, hoje vice-líder que nos venceu no primeiro turno e LEÃO de Aço precisa fazer valer o seu mando de campo VENCENDO-O, que é pra começar com pé direito essa reta final que não tem mais retorno(jogo de recuperação).
    # FICOU, ficou; SUBIU subiu.

    # 10 rodadas EM CASA pra se garantir(Palmeiras, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Eles LÁ-os daqui, Csa, Santos, Bahia) e + 9 fora pra MORDER.
    ## ganhou metade pode GARANTIR permanência com Sul-Americana.

    ACABOU assim a 1ª volta(19 rodadas) pros “brigões” contra o Z-4, com FLAMENGO campeão simbólico.
    E sem QUERER adivinhar, pelo andar da carruagem, eis os da BRIGA pra não ficarem com as 4 últimas vagas – Z4(pela ordem de classificação hoje – 16.09.2019).
    A LISTA dos “possíveis” Z’zões tá dividida com os intermediários da tabela até com Sul-Americana, e daqui, vai sair os que caem com certeza.

    • (11º) Botafogo, 27 pontos:
    • Atlhético-PR, 26 pontos:
    • Vasco, 23 pontos;
    • Eles LÁ(os daqui), 22 pontos;
    • LEÃO de Aço, 22 pontos;
    • Goiás, 21 pontos;
    • Fluminense, 18 pontos;
    *Cruzeiro, 18 pontos;
    • Csa, 16 pontos;
    • Chapecoense, 14 pontos;
    • (20º) Avaí, 13 pontos.

    AINDA tem mais da metade.

    Rodada 20 pela ordem mostrada:
    Botafogo x São Paulo / Vasco x Athético-PR(confronto direto) / Csa x Eles LÁ-os daqui(confronto direto) / LEÃO de Aço x Palmeiras / Goiás x Fluminense(confronto direto) / Cruzeiro x Flamengo / Internacional x Chapecoense / Avaí x Atlético-MG.

    RODADA com 3 confrontos diretos de cara, e uma VITÓRIA do LEÃO de Aço vai contar muito na tabela de classificação.

    Se liga LEÃO de Aço !!!!!

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Falei logo acima, que o caro Sérgio havia descrevido bem o Wellington Paulista. Na realidade, quem descreveu, foi o camarada Xavier. Apesar de o Sérgio o ter citado também em seu comentário.
    Fica a correção.
    Abraços.

  • Helio disse:

    OSWALDO DE MEIA

    Só pela jogada do Oswaldo que resultou no gol do Felipe Pires, ao contrário que alguém disse aqui, achei uma boa Oswaldo de falso meia. Faso meias são os que temos, que esqueceram de dar o último do passe do gol com a maestria demonstrada pelo Oswaldo. Felipe Pires, por sua vez, não fez como os nossos centroavantes, meteu a bola no vazio o achou o gol. Gol abençoado. Agora é meter a chiba no periquito até ele deixar de ser verde. Sou mais o Leão

  • João Ximenes disse:

    Êita !
    Domingo(?)… faz o simples:
    CAFÉ DA MANHÃ: cafezin com cuscuz, tapioca e queijo qualho; ALMOÇO cedo que é pra digerir: bife do “OIÃO”; baião de dois; carne do sol com macaxeira, e rapadura pra rebater. Depois é beber água e relaxar.
    # antes de sair pro campo, melhor dá uma “ARRIADA de massa”, que é pra garantir não “arriar” no campo.

    – LEÃO de Aço(4-3-3): Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho, Matheus Vargas; Oswaldo, Romarinho, Kieza.

    # LEÃO de Aço em casa: 4 vitórias(Athético-PR-2×1; Cruzeiro-2×1; Avaí-2×0; Goiás-2×0) – 1 empate(Vasco-1×1) – 4 derrotas(São Paulo-0x1; Corinthians-1×3; Eles LÁ(os daqui)-2×1; Internacional-0x1).

    – Palmeiras(4-5-1): Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomes, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Lucas Lima(no Dudu); Luiz Adriano, Willian.

    # Palmeiras fora de casa: 4 vitórias(Atlético-MG 0x2; Botafogo 0x1; Chape 1×2; Goiás-1×2) – 4 empates(Csa 1×1; São Paulo 1×1; Corinthians 1×1; Grêmio 1×1) – 2 derrotas(Eles LÁ-os daqui 2×0; Flamengo 3×0)

    Dá pra ENCARAR na boa !

    SEGUNDA-FEIRA tá de folga, mete uma PANELADA ou: um “carnerin” com cuscuz; sarapatel, buchada; panelada; sarrabulho; moqueca de arraia; peixada de tainha no molho de coco PRA REPOR AS ENERGIAS, já pensando na QUINTA-FEIRA que vai ter mais(Athético-PR lá).

    Depois do Athético-PR, se dé, taca um CARANGUEIJO nos peito que o próximo jogo é só na SEGUNDA-FEIRA(Botafogo, aqui).

    E aja ENERGIA(rapadura) daqui pra frente, pois jogos vão ser em cima um do outro.

  • João Ximenes disse:

    LEÃO de Aço a partir de agora(20ª rodada), vai ter de BAIXAR O SARRAFO, ABUFELAR, ACUNHAR sem ACHAR GRAÇA, se não… ANDE TONHA !
    Se se ARIAR, o APERREIO vai ser grande.
    Negócio é ser ARROCHADO sem AVECHO e ASSUNGAR quem ver pela frente.
    Se dé, dá BÃE DE CUIA, BAIXA O SARRAFO mas sem BALDEAR se não BATE A CAÇULETA.
    Mas tem de dá um jeito de BOTAR PRA MOER que nem CÃO COMENDO MARIOLA.

    Maioria dessas equipes pensam que aqui é as BRENHAS porque teem mais BUFUNFA, e ficam se achando. LEÃO de Aço tem de BULIR com elas se não vem e BOTAM BONECO mesmo.
    Esses CABAÇOS precisam entender de uma vez por todas que as equipes Nordestinas também estão na Azona como elas, no que são todas CAGADAS E CUSPIDAS, e tem essa de tá CAÇUANDO não. Parece até que são CARAÔI e não vêem isso.

    Deviam é tirarem o CEROTO antes de se GABAREM tanto e levarem umas CHAPULETADAS ou COCOROTES uns CU DE CANA desses, pra aprenderem.
    São muito é CU DOCES esses DOIDIM, e LEÃO de Aço precisa DAR O GRAU em casa, fazer valer o mando de campo, que é pra todos eles saírem daqui COM O RABO ENTRE AS PERNAS.

    Tricolores em geral vão DAR O MAIOR 10 !

  • João Ximenes disse:

    Site CHANCE DE GOL, mostrando equipes com percentual ainda de queda dia 20.09.2019:

    PT J V E D GP GC SG titulo liberta sula cair
    7 Bahia 31 19 8 7 4 22 16 6 0.03 % 35.2 % 62.4 % 0.01 %
    8 Grêmio 28 19 7 7 5 27 22 5 0.2 % 66.9 % 32.7 % quase 0 %
    9 Atlét-MG27 19 8 3 8 24 23 1 quais 0 % 7.2 % 75.4 % 0.3 %
    10 Botafogo27 19 8 3 8 19 19 0 quais 0 % 6.6 % 74.4 % 0.3 %
    11 Athlet-PR26 19 8 2 9 25 19 6 quais 0 % 28.3 % 68.0 % 0.01 %
    12 Vasco 23 19 6 5 8 18 26 -8 quais 0 % 0.7 % 37.1 % 5.2 %
    13 Ceará 22 19 6 4 9 21 20 1 quais 0 % 0.9 % 45.9 % 4.1 %
    14 Fortaleza22 19 6 4 9 22 26 -4 quais 0 % 0.6 % 37.9 % 5.5 %
    15 Goiás 21 19 6 3 10 17 32 -15 quais 0 % 0.02 % 5.5 % 41.2 %
    16 Fluminen18 19 5 3 11 21 29 -8 quais 0 % 0.06 % 10.2 % 28.7 %
    17 Cruzeiro 18 19 4 6 9 16 28 -12 quais 0 % 0.01 % 6.8 % 37.1 %
    18 CSA 16 19 3 7 9 8 25 -17 quais 0 % quais 0 % 0.05 % 94.4 %
    19 Chapeco 14 19 3 5 11 17 32 -15 quais 0 % quase 0 % 0.06 % 95.5 %
    20 Avaí 13 19 2 7 10 10 26 -16 quais 0 % quase 0 % 0.2 % 87.7 %

    É muita falta do que fazer ! NÉ NÃO ?

  • João Ximenes disse:

    COMPLEMENTO da falta do que fazer:

    Respectivas pontuação segundo Site CHANCE DE GOL hoje(20.09.2019), na virada de turno(20ª rodada):

    título liberta sula permanecer
    97 84 70 62
    90 68 55 46
    87 67 53 44
    86 66 53 43
    85 65 52 43
    85 64 52 42
    83 64 51 41
    81 63 50 40
    81 62 49 39
    80 61 49 39
    79 61 48 38

    Castelão !!!!!

  • Barbosa disse:

    Injustiças existem.
    Enquanto o globoesporte endeuza o time do kanal, que só venceu uma fora de casa e está bem abaixo em torcida que o Leão de Aço. O Leão de Aço, Fortaleza Esporte Clube, venceu mais vezes fora de casa e é o quinto em torcida no Brasil, com certeza de domingo já agora, dia 22, será o quarto em torcida no brasileirão.
    Saudades do Pizzato que não era um fedorento do kanal imundo, que não fazia questão de omitir que o Everton cebolinha da seleção brasileira foi cria das escolinhas de base do Tricolor do Pici por sete anos.
    Doenças que vêm do imundo kanal são crônicas, invejosas e arrogantes.
    PRÁ CIMA LEÃO DE AÇO!

  • FABIANO disse:

    E O LEÃO DE AÇO PERDEU MAIS UMA EM CASA. DESSA VEZ PRO PALMEIRAS.
    ZÉ RICARDO É UM TREINADOR MUITO FRACO, FROUXO E SEM NOÇÃO. NÃO PODE TREINAR O FORTALEZA.
    MANTEM O FELIPE NO TIME, QUE MAIS PARECE UMA MOÇA, POIS NA HORA DO GOL SAIU DO MEIO PARA LIVRAR OS SEIOS E O ANDRÉ LUÍS CONCRETIZOU PARA O FUNDO DO GOL. PÔS O INÚTIL KIEZA EM CAMPO QUANDO TINHA O PRATA DE CASA COUTINHO, BEM MELHOR.
    ACHO QUE O FELIPE ALVES SIMULOU UMA CONTUSÃO PARA NÃO JOGAR CONTRA SEU EX-TIME, ATHLÉTICO.
    O PIOR DE TUDO É O FRAQUÍSSIMO ZÉ RICARDO ENTRAR SEM O JUNINHO E SEM O MATHEUS NO MEIO-CAMPO. PRÁ QUE DOIS CAMISAS 10 NO BANCO? TÁ LOUCO?
    TIME DE FRACOS, QUE NÃO PODE VER UMA PORCARIA DUM TIME DO SUL, AQUI DENTRO DE CASA, QUE SE CAGA DE MEDO. NOSSA DEFESA É UMA PREGUIÇA MAIOR DO MUNDO, TIPO FELIPE NA VOLÂNCIA.
    BEM QUE EU PEDI A CONTRATAÇÃO DO ANTÔNIO CARLOS ZAGO PARA TÉCNICO DO LEÃO DE AÇO.
    JÁ ESTAMOS NA BEIRINHA DA ZONA DE REBAIXAMENTO E O MARCELO PAZ FICA SÓ SE ABRINDO E ENGANANDO A TORCIDA NO TWEETER. JÁ SOMOS O QUARTO MAIOR PÚBLICO NOS ESTÂDIOS DO BRASIL, MAS INFELIZMENTE COM TIME DE SÉRIE B.
    FALTAM HOMENS DE VERDADE NO TIME DO LEÃO DE AÇO.

  • Tiago Couto disse:

    Ei, Zé Ricardo, o Felipe xingou tua mãe.
    Se eu fosse você tirava ele do time.
    E depois vai pra China.
    VERGONHA, TIME SEM VERGONHA.
    Saudações Tricolores!

  • Chicão disse:

    Time fraquíssimo e treinador perdido:o abismo é bem ali!!!A torcida sempre fazendo a parte dela porém jogadores e diretoria deixando a desejar!!Bora reagir enquanto é tempo!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *