Blog do Leão

Fortaleza 0x1 Palmeiras – Nem farelo sobra

445 19

Fortaleza amarga mais uma derrota na Arena pelo Brasileirão. Foto: Fabio Lima

 

 

Caros tricolores, presenciamos mais uma derrota dentro da Arena pelo placar mínimo. Desta vez foi um pouco diferente das últimas. Sem a carrada de gols perdidos como aconteceu contra Inter e Fluminense, o time pouco chutou a gol. O primeiro chute só aconteceu no finalzinho do primeiro tempo quando Romarinho, mais uma vez o melhor em campo, foi prensado na hora da finalização.

A formação que o professor mandou a campo foi bastante criticada. Sem Juninho e com Osvaldo jogando de meia com dois especialistas no banco, o jogo ficou feio de assistir. Edinho e André Luís também não estavam numa tarde inspirada, mas sem com as limitações de opções ofensivas no banco, Zé segurou o ataque até quando a paciência aguentou. Até por que precisou queimar uma substituição no primeiro tempo por causa da contusão do goleiro Felipe Alves.

Nossa campanha dentro de casa começa a entrar na qualidade de pífia. Isso é perigoso. Tudo bem que ontem enfrentamos um time que é canditado ao título, sabíamos que nossa situação na tabela nos obrigava a lutar muito nem que fosse pelo farelo de um ponto.

A bola volta a rolar quinta em Curitiba no gramado sintético da Arena. Vamos à luta.

 

 

19 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Pra não ESTRESSAR, vou ME resumir dizendo o seguinte: nesses meus 57 anos de idade já VÍ muitas PELADAS de dá calo nos olhos. Esse jogo(pelada) foi só mais um deles(subúrbio não conta porque as vezes tem jogos que superam até uma Champions. Imagina uma pelada dessa).

    LEÃO de Aço exagerou na FALTA DE POSTURA, RAÇA, VONTADE DE GANHAR, porque estava em casa, e só entrou em campo com a intenção de anular o forte do Palmeiras(Felipe Melo, Bruno Henrique, Scarpa) que é a saída, escape, criação e surpresa da equipe deles.
    # Até CONSEGUIU, mas… TAMBÉM NÃO JOGOU !

    Tinha momentos na partida que parecia a equipe tava AMARELANDO, lembrando aquele primeiro jogo lá em São Paulo(Allianz) que apanhou de 4(literalmente).
    Apontar o dedo pra fulano, cicrano, arranjar um Cristo pra essa LETRECAGEM de partida entre os jogadores das duas equipes chega a ser até covardia.
    ## Sem tirar mérito algum da equipe do Palmeiras que também VEIO pra desfilar em pleno Castelão e acabou levando a melhor de novo(0x1).

    “Jogo” dos mais feios que já assisti que por incrível que parecesse, não tava TRUNCADO nem SOLTO. Pelo contrário. Jogadores estavam ATORDOADOS sem saber o que fazer com a bola, de tão “fácil” tava para encontrar os espaços(pros dois lados).
    ### As duas equipes passariam uma semana inteira jogando, e GOL, só se fosse daquele jeito: erro de chute e desvio em alguém.

    Por falar em alguém. Alguém precisa chegar no ZÉ(Ricardo) e dizer pra ele que: 4 atacantes pra jogarem na contra mão tipo jogava o Ceni(da frente pra trás), não vai resolver mesmo.
    #### Logo ele(Zé) que sempre armou seus times pra jogarem de TRÁS pra FRENTE que é o normal.
    ##### Se tem dúvidas, é só olhar pra tabela de classificação e procurar pelo Cruzeiro, hoje do Ceni(vai encarar Eles LÁ-os daqui, aqui no Castelão já na quarta-feira).

    ALIÁS{…}, cadê o tal “departamento de inteligência e desempenho” do LEÃO de Aço ? tão de férias coletiva; acompanharam o Ceni; ou foram demitidos por justa causa ?
    Pergunto porque não dá tempo pra tá se LAMENTANDO de jeito maneira. Tem é de trabalhar varando a madrugada, pois como bem lembrou aí o ELENILSON, Quinta-feira(26) já tem, simplismente, o CAMPEÃO da Copa do Brasil 2019 semana passada – em cima do Internacional na Beira Rio em Porto Alegre -, jogo é em Curitiba, e num campo de grama sintética: O Athlético com “H” do Paraná !
    Quer moleza ? vai empurrar bebo em ladeira ou sentar num pudim.

    Pior de tudo isso que EU acho é… PEDIAMOS tanto um MEIA meia; ZÉ(Ricardo) tem 3(Vargas, Vasquez, Marlon) e não bota nenhum pra jogar, preferindo esperar OSWALDO e ROMARINHO fazerem o que não sabem: ARMAR O JOGO.
    Querem + pior ainda ? JUNINHO no banco, com FELIPE e GABRIEL DIAS rodopiando em campo, sem pegar ninguém e/ou conseguir dá sequência numa jogada se quer.

    Ê, Ê ! “dianta” não. É só se ESTRESSAR.

    Seguinte:
    Briga vai partir daqui(11º) entre faixa Sul-Americana e rebaixamento, que tá assim(Avaí joga hoje e pode trocar de posição com a Chape, caso vença o Atlético-MG em casa):

    • (11º) Botafogo, 27 pontos;
    • Goiás, 24 pontos;
    • Vasco, 24 pontos;
    • Eles LÁ(os daqui), 22 pontos;
    • LEÃO de Aço, 22 pontos;
    • Csa, 19 pontos;
    • Fluminense, 18 pontos;
    * Cruzeiro, 18 pontos;
    • Chapecoense, 14 pontos;
    • (20º) Avaí, 13 pontos.

    AINDA tem metade das equipes, LEÃO de Aço vai pegar todos elas, e vai ter de se virar daqui. Ficar longe disso é NECESSÁRIO e IMPRESSINDÍVEL. Negócio é tentar alcançar logo os 30 pontos pra dar uma aliviada.
    Pra isso vai PRECISAR ganhar delas “tudin”, se quiser ALMEJAR alguma coisa nessa Azona(mesmo que seja ESCAPAR da degola).

    Ó os da lista:
    – Botafogo dia 30.09-c / Chapecoense dia 09.10-c / Vasco dia 13-f / Cruzeiro dia 27-f / Avaí dia 30.10-f / Eles LÁ(os daqui) dia 10.11 / Csa dia 17-c / Goiás dia 01.12-f / Fluminense dia 04-f .

    ACORDA pra realidade LEÃO de Aço. Será que ainda não entendeu que isso é Azona ?????!!!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Não sei Elenilson, eu já acho que o problema é bem maior. Para mim o Zé tá se perdeu.
    Como é que vamos fazer gols, cruzando bola para o Edinho (que está mal desde que voltou de contusão) e André L. ganhar pelo alto dos zagueiros?
    Para que contratar meias se o Zé não põe para jogar?
    E as entradas do Juninho e Kieza?? brincadeira né… mostram que o treinador se perdeu.
    Outra, com Kieza, WP9 e André L. como os nossos camisas 9, só iremos fazer gols de rebote, quando isso ocorrer.
    Nossa diretoria tem que se preocupar menos com o marketing (esse já é excelente) e se preocupar mais em pressionar a comissão técnica pelos resultados, pois acho que esse aí não dura muito.
    Agora é torcer pelo milagre que aconteceu contra o Santos e tentar trazer pontos lá em Curitiba, caso contrário, podem deixar o Zé por lá mesmo.
    ST.

  • Sérgio Filho disse:

    Não gosto de demonizar uma só pessoa, mas não tem como não falar do treinador. Às vezes acho que o Rogério Ceni ainda está no Pici.

    O cidadão chega aqui, olha pro elenco, constata que só existe um meia de ligação, e exige a contratação de um outro jogador desta posição. A diretoria acata o pedido do técnico, e além de realizar o desejo dele, traz um jogador que foi indicação do mesmo (o Matheus Vargas, recém contratado, foi indicação de Zé Ricardo). Ou seja, a diretoria deu respaldo ao técnico. Depois disso, o infeliz deixa os dois meias de ofício no banco, escala todos os atacantes de velocidade de uma só vez, e deixa um deles (Osvaldo) como falso camisa 10, sendo uma peça nula no decorrer do jogo inteiro.

    Osvaldo como meia articulador é algo tão absurdo quanto dizer que o planeta terra é quadrado ao invés de redondo. Osvaldo teve a mesma produção do jogo frente ao Bahia: nenhuma. A diferença é que neste jogo ele deu o passe que originou o gol, e no jogo contra o Palmeiras não fez a mesma coisa. Mas em termos de rendimento, foi exatamente a mesma coisa nas duas partidas, uma nulidade.

    Várias vezes o vi escapando para um dos lados (horas na direita, horas na esquerda), o que acabava congestionando a beirada do campo, causando, até por consequência, um buraco no meio de campo. Fora que isso bloqueava a subida dos laterais. Resumo: não criava como um camisa 10, pois não tem cacoete para isso, nem atacava pelos lados. Foi uma peça nula.

    Depois, o cara coloca o Juninho (que era pra ter iniciado como titular) no lugar do inoperante Gabriel Dias (rende muito mais como lateral do que volante), fazendo a famosa troca do seis por meia dúzia. E tira o Edinho (acho que esqueceu o futebol dele nos clássicos da final do campeonato cearense), para colocar o inútil Kieza (nem lembrava mais que estava no elenco), como um ponta. Enquanto isso, o André Luís (que atuou como um camisa 9 de referência) toda hora voltava para buscar jogo fora da área, pelo simples fato da bola não chegar até ele, justamente por não ter um meia de ligação.

    Como não tínhamos criação no meio, as jogadas eram ligação direta da defesa pro ataque, cruzamentos quase do meio campo oriundos dos laterais, e o pior que jogavam a bola na área pro Edinho, Romarinho ou André Luís cabecearem, sendo que os três são verdadeiros anões, enquanto os zagueiros do Palmeiras eram altos, parecendo uns postes. Piada uma coisa dessa.

    Como não temos um atacante de área com alta estatura, como era o Gustavo, por exemplo, eu teria começado num 4-3-3. O meio seria Felipe (enquanto Nenê Bonilha se recupera de lesão e Araruna adquire ritmo de jogo), Juninho e um dos meias (o que estivesse em melhor condição técnica). No ataque, seria André Luís como o atacante de referência, Romarinho na direita e Osvaldo na esquerda. No segundo tempo, colocaria o Edinho no lugar do Osvaldo (já que o Osvaldo só aguenta um tempo), inverteria a posição do Edinho com o Romarinho, tiraria o André Luís e colocaria o outro meia, onde iríamos jogar sem um camisa 9 fixo, mas teríamos mais mobilidade e, consequentemente, mais leveza e rapidez na hora de atacar e contra atacar. Iríamos sair do 4-3-3 e atuar no 4-4-2. Isso tudo levando em consideração que só seriam duas substituições para jogadores de linha, já que uma alteração teve que ser um goleiro pelo outro.

    Fazendo isso, teríamos mais espaço dentro de campo e opções para substituições, diferente do 4-2-4 suicida do Rogério Ceni (opa, Zé Ricardo), que acaba desgastando os atacantes, e quando for fazer uma substituição no setor de ataque, não tem quem colocar, pois todos os velocistas foram escalados de uma só vez. Será que é pedir demais?

    Nossa campanha dentro de casa está pífia. Ou a gente muda isso o mais rápido possível, ou vamos terminar o ano com profundas lamentações.

    O que mais me indigna é que estamos em uma Série A com o nível técnico lá no fundo do poço, cheio de times ruins, e estamos passando aperto por falta de critério nas contratações por parte da diretoria, além de erros e teimosias juvenis por parte dos treinadores.

    Lamentável!

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • XAVIER disse:

    Não estamos fazendo o dever de casa. Quem não faz o dever de casa já sabe qual é o seu destino: R E B A I X A M E N T O!!! Fortaleza jogou peteca ontem. A rigor não chutou uma bola no gol. Se o Palmeiras entrasse sem goleiro, ainda assim ganharia de 1 x 0. Esse Tinga é lastimável. Não sai uma bola certa dos pés dele. Péssimos cruzamentos; péssimos passes; última bola horrível. Se é para continuar no time, porque não tem outro, Zéricardo deveria dar-lhe a ordem de não passar do meio de campo, limitando-se a defender e de posse da bola passá-la para o ponta direita. André Luiz, não satisfeito em não fazer nada lá na frente, resolveu ir “ajudar” a defesa e fez o gol contra. Atacante não tem nada que fazer em defesa, simplesmente porque não sabe jogar de zagueiro. Em todo escanteio contra, os atacantes do Fortaleza, cada qual com 1,5m de altura, vão atrapalhar a defesa e terminam por fazer gol contra. Zéricardo deve ver isso e proibir esses anões de descerem para “ajudar”, pois só fazem mesmo é atrapalhar. Cada qual no seu quadrado. Por que Zéricardo não coloca pelo menos um meia de ofício pra jogar? Zé parece estar mal assessorado. Estamos numa posição difícil na tabela e talvez na próxima rodada já entremos na zona ou fiquemos muito próximo dela. Basta CSA e Cruzeiro ganharem e nós perdermos lá em Curitiba. E digo uma coisa: se um time entrar na zona tem é zé pra sair. ST

  • Daniel Rodrigues disse:

    Perdemos por causa do treinador!
    Não adianta o Zé assumir a culpa, se ele continua fazendo as mesmas besteiras. Porque insiste com esse 4-2-4 do Rogério Ceni, que está afundando o Cruzeiro?
    Tem no elenco meias de ligação, tem o Juninho para botar de saída, mas o infeliz do treinador teima em escalar um time previsível, que não ofende uma mosca. E o pior é que todos as equipes do brasileirão sabem dessa desgraça da escalação e do estillo de jogo do Fortaleza. Parece até entrega$$ão.
    Gol que é bom, nem pelo amor de Deus. Nosso ataque tem media 1,65 de altura, sua melhor jogada é na velocidade, mas chega lá na frente e não tem o passe certo e, quando tem, não tem finalizador.
    Uma droga!
    Fazer o que? O CSA tá embalado e tá pegando o Leão, o kanal não deixa a gente ultrapassá-lo, o Goiás melhorou, o Avaí melhorou, o Vasco melhorou. Quanto ao Fluminense e ao Cruzeiro, esses daí o VAR vai ajudar. Brasil é Brasil, sai cachorro que late fino, entra cachorro que late grosso, mas o canil é o mesmo.
    Temos que mudar o treinador antes que seja tarde.

  • Tiago Couto disse:

    Ei, Zé Ricardo, o Felipe xingou tua mãe.
    Se eu fosse você tirava ele do time.
    E depois vai pra China.
    VERGONHA, TIME SEM VERGONHA.
    Saudações Tricolores!

  • Barbosa disse:

    Se o Leão de Aço agora virou uma casa da mãe Joana, escalando de qualquer jeito e pedindo pra perder, até eu queria ser técnico desse time, ganhando 250 mil Reais.
    Imaginem um retorno do Fortaleza pra serie B? Nem em senhor.
    A maior torcida do Nordeste não merece isso. Tô dizendo, que se entrar na zona de rebaixamento, o Leão de Aço não consegue sair mais não. Com um time nível serie C e um técnico nem aí.
    Tamos fud………

  • FABIANO disse:

    E O LEÃO DE AÇO PERDEU MAIS UMA EM CASA. DESSA VEZ PRO PALMEIRAS, ETERNO FREGUÊS DO CURÍNTIAN.
    ZÉ RICARDO É UM TREINADOR MUITO FRACO, FROUXO E SEM NOÇÃO. NÃO PODE TREINAR O FORTALEZA.
    MANTEM O FELIPE NO TIME, QUE MAIS PARECE UMA MOÇA, POIS NA HORA DO GOL SAIU DO MEIO PARA LIVRAR OS SEIOS E O PIU PIU.
    AÍ O ANDRÉ LUÍS CONCRETIZOU E BOTOU PARA O FUNDO DO GOL. O TREINADOR AINDA PÔS O INÚTIL KIEZA EM CAMPO QUANDO TINHA O PRATA DE CASA COUTINHO, BEM MELHOR.
    ACHO QUE O FELIPE ALVES SIMULOU UMA CONTUSÃO PARA NÃO JOGAR CONTRA SEU EX-TIME, ATHLÉTICO NA QUINTA-FEIRA.
    O PIOR DE TUDO É O FRAQUÍSSIMO ZÉ RICARDO ENTRAR SEM O JUNINHO E SEM O MATHEUS NO MEIO-CAMPO. PRÁ QUE DOIS CAMISAS 10 NO BANCO? TÁ LOUCO?
    TIME DE FRACOS, QUE NÃO PODE VER UMA PORCARIA DUM TIME DO SUL, AQUI DENTRO DE CASA, QUE SE CAGA DE MEDO. NOSSA DEFESA É UMA PREGUIÇA MAIOR DO MUNDO, TIPO FELIPE NA VOLÂNCIA.
    BEM QUE EU PEDI A CONTRATAÇÃO DO ANTÔNIO CARLOS ZAGO PARA TÉCNICO DO LEÃO DE AÇO.
    JÁ ESTAMOS NA BEIRINHA DA ZONA DE REBAIXAMENTO E O MARCELO PAZ FICA SÓ SE ABRINDO E ENGANANDO A TORCIDA NO TWEETER. JÁ SOMOS O QUARTO MAIOR PÚBLICO NOS ESTÂDIOS DO BRASIL, MAS INFELIZMENTE COM TIME DE SÉRIE B.
    SINCERAMENTE,
    FALTAM HOMENS DE VERDADE NO TIME DO LEÃO DE AÇO.

  • Chicão disse:

    Técnico perdido,elenco limitado e diretoria inoperante!! Torcedores de primeira divisão e time segunda divisão infelizmente!!!Falta muito jogo ainda mas do jeito que está a vaca acabará indo pro brejo!!Acorda Fortaleza enquanto é tempo…

  • João Ximenes disse:

    A LISTA dos “possíveis” Z’zões tá dividida com os intermediários da tabela até com Sul-Americana, e daqui, vai sair os que caem com certeza.

    Sendo mais otimista, VOU meter aí mais duas equipes que ainda não alcançaram os 30 pontos e de repente podem vir a DIMINUIR a MARGEM de pontuação no final: Athético-PR(9º) e Atlético-MG(10º), ambos com 27 pontos, mesma pontuação do Botafogo que é o 11º.
    Porque isso ? porque na rodada vai ter muitos CONFRONTOS entre essas equipes e passar, estacionar e/ou alcançar os 30 pontos, pelo menos 3 delas podem conseguir.

    • (11º) Botafogo, 27 pontos:
    • Goiás, 24 pontos;
    • Vasco, 24 pontos;
    • Eles LÁ(os daqui), 22 pontos;
    • LEÃO de Aço, 22 pontos;
    • Csa, 19 pontos;
    • Fluminense, 18 pontos;
    *Cruzeiro, 18 pontos;
    • Avaí, 16 pontos.
    • (20º) Chapecoense, 14 pontos;

    AINDA tem mais da metade das equipes, só que LEÃO de Aço, pra melhorar a sua situação na tabela, vai ter, de pelo menos, ganhar de todas elas: Botafogo dia 30/09; Chapecoense dia 09/10; Vasco dia 13; Cruzeiro dia 27; Avaí dia 30; Eles LÁ(os daqui) dia 10/11; Csa dia 17; Goiás dia 01/12; Fluminense dia 04.

    RODADA 21 pela ordem dos que teem de 27 pontos pra baixo:
    – Athético-PR x LEÃO de Aço(confronto direto); Atlético-MG x Vasco(confronto direto); Bahia x Botafogo; São Paulo x Goiás; Eles LÁ(os daqui x Cruzeiro(confronto direto); Palmeiras x Csa; Fluminense x Santos; Grêmio x Avaí e Chapecoense x Corinthians.

    # Quem vai jogar fora de casa vai ter um trabalho extra na rodada pra não piorar a situação na tabela.

    Se liga LEÃO de Aço !!!!!

    • João Ximenes disse:

      EM TEMPO:
      – Segundo levantamento feito por alguém: “tanto Eles LÁ(os daqui) quanto Fortaleza precisam de mais, pelo menos, oito triunfos para se garantir no Brasileirão do próximo ano. A meta pode ser alcançada se os times ganharem as partidas em casa, o que pode assegurar até uma vaga na Copa Sul-Americana, já que o torneio continental classifica os times entre a 7ª e a 12ª posição, deixando fora quatro equipes que se livraram do Z-4.”

      EU, particularmente, ACREDITO que nossos dois representantes vão disputar Sul-Americana em 2020.

      ACORDA pra realidade LEÃO de Aço !!!!!

  • Hilton Holanda disse:

    Joguei a toalha. Me chamem quando o Leao voltar ao campeonato. Fui!

  • João Ximenes disse:

    Pra se atracar com o Athlético-PR lá na baixada amanhã(26.09), parece, ZÉ(Ricardo) vai de: Boeck; Tinga, Quintero, Jackson, Carlinhos; Gabriel Dias, Juninho; Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo, Wellington Paulista.

    CADÊ o MEIA meia ZÉ(Ricardo) ?

    Praque 3 velocista sem um home pra segurar(dar ritmo ao time) e acionar esses caras ?
    LEÃO de Aço não tem um MEIA meia jogando, pegando uma sequência, já tem uns 8 anos(último foi Marcelinho Paraíba ainda na Czona. Dodô também era mas oscilava demais e não deu tempo ganhar uma sequência pelas oscilações).
    Hoje LEÃO de Aço tá com 3/5 – três meias e meio(Vasquez, Vargas, Marlon e até Bonilha se quiser) e nem um deles vai pro jogo. Tá se sacanagem meu.

    BOTE um MEIA meia. Se ajude home !!!!!
    # ROMARINHO e OSWALDO podem fazer a recomposição pela MEIA do mesmo jeito que já vêem fazendo; ganhamos um MEIA meia(equilíbrio); e ainda ficamos com dois velocistas de lado do mesmo jeito(Romarinho, Oswaldo), com WELLINGTON PAULISTA dentro da área.

    Quer outra dica: Leva GABRIEL DIAS pra lateral no Tinga e mete DERLEY, ARARUNA ou BONILHA na volância. GABRIEL já jogou de lateral várias vezes e bem.
    ## GABRIEL pode ser gandula, goleiro, ponta, centro avante, menos volante. Mas, já que acham que é, bota ele na lateral que ele ajuda a fechar também aquele setor(volância).

    NÃO QUER, pois vai tá jogando contra o CAMPEÃO da Copa do Brasil a 10 dias atrás; na casa deles; num gramado diferente(sintético) ? mete um 4-4-2, com DERLEY, ARARUNA, BONILHA e/ou ainda MARLON junto com JUNINHO e VARGAS, guarda um dos velocistas(Oswaldo) pra entrar no decorrer da partida(Derley, Araruna-Bonilha, Juninho, Vargas).

    É tão difícil assim SIMPLIFICAR(equilibrar) a coisa ?!
    MEEEEEEEU DEUUUUUUUS !

    * 4-3-3: Boeck; Gabriel Dias, Quintero, Jackson, Carlinhos; Araruna(Bonilha), Juninho, Vargas; Oswaldo, Romarinho, Wellington Paulista.

    * 4-4-2: Boeck; Gabriel Dias, Quintero, Jackson, Carlinhos; Derley, Araruna(Bonilha/Marlon), Juninho, Vargas; Romarinho, Wellington Paulista.

    Se ajude também home(ZÉ) !!!!!

  • Prof. Raimundo Soares disse:

    RECADO AO MARCELO PAZ

    URGENTE

    O Fortaleza deve ter alguém que oriente o técnico zé Ricardo. Já que ele não sabe quem é ruim ou menos ruim no time do Tricolor de Aço.
    Nós, torcedores, sabemos que não temos craques, apenas alguns esforçados, mas sem garra. Então ouça a torcida, porra.
    O Zé se deu bem no flamengo porque torcia por ele e treinava por prazer.
    Aqui ele tá é se lixando e ganhando muito bem pra fazer merda.
    A coisa tá se afunilando e o VAR taí para nis rebaixar, marcando errado ou omitindo lances cruciais de times nordestinos, avaí, goiás, chapecoense e athlético paranaense.
    E agora que o Brasil e a Justiça tão comandados por um louco, não tem mais justiça.
    O VAR que vá pra PQP.

  • Prof. Raimundo Soares disse:

    RETIFICANDO

    RECADO AO MARCELO PAZ

    URGENTE

    O Fortaleza deve ter alguém que oriente o técnico zé Ricardo. Já que ele não sabe quem é péssimo, ruim ou menos ruim no time do Tricolor de Aço.
    Nós, torcedores, sabemos que não temos craques, apenas alguns esforçados, porém sem muita garra. Mesmo nosso Leão do Pici (FOX) sendo um dos doze times que estão com o pagamento em dia.
    Então ouça a torcida, porra.
    O Zé se deu bem no flamengo porque torcia por ele e treinava por prazer.
    Aqui, ele tá é se lixando e ganhando muito bem pra fazer merda.
    A coisa tá se afunilando e o VAR taí para nos rebaixar, marcando errado ou omitindo lances cruciais de times nordestinos, avaí, goiás, chapecoense e athlético paranaense.
    E agora, que o Brasil e a Justiça estão comandados por um louco, não tem mais justiça.
    O VAR que vá pra PQP.

    SÉRIE B É O ABISMO DA SÉRIE A!

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Nunca acreditei neste principiante. Pra mim, sempre foi um entregador de camisas.
    Se deu mais ou menos no Flamengo, porque os jogadores o consideravam, por ser ex-jogador do clube.

  • Barbosa disse:

    Tomara que o Leão de Aço vença.
    Mas ultimamente virou a casa da mãe Joana, escalando de qualquer jeito e pedindo pra perder, até eu queria ser técnico desse time, ganhando 250 mil Reais. Pra mim bastava 10 mil, que eu entregaria as camisas do mesmo jeito.
    Não quero nem imaginar um retorno do Fortaleza pra serie B. Nem em sonho, meu.
    A maior torcida do Nordeste não merece isso.
    Tô dizendo, que se entrar na zona de rebaixamento, o Leão de Aço não consegue sair mais não. Com um time nível serie C e um técnico que tá nem aí. Não esquecendo as arbitragens e o Var, que são tão corruptos como nossos políticos, defendendo só os deles e os Bolsos deles.
    Desse jeito tamos fud………
    Saudações Tricolores!

  • Chicão disse:

    Técnico fraco e jogadores limitados!!Acorda diretoria antes que fique sem jeito!!!ST

  • Rubens disse:

    Até que enfim, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    O tal do Zé da Retranca, na minha opinião, nunca deveria ter assumido o comando do Tricolor do Pici. Aliás, o Zé da Retranca, fez tudo o que muitos aqui no blog queria. Ocupou o meio de campo de jogadores, e mesmo assim não conseguiu escapar de derrotas e empates. Já vai tarde demais.
    O tal Styllo do Ceni, nos deu títulos e títulos inéditos!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − doze =