Caros tricolores, encerramos oficialmente nosso ano centenário. Desde 18 de outubro de 2018 até 17 de outubro de 2019 vivemos intensamente cada dia.

Tivemos festa, livro, filme, corrida, título, título e título. Tudo regado a grandes jogos, grandes vitórias, grandes conquistas. Que ano mágico!

Gritamos gol de Rodolfo, de Edinho, de Gustavo, de Roger Carvalho, de Wellington Paulista, vimos o Boeck ter LER no braço, coitado já não aguentava mais tanto levantamento de taça. Vimos o programa de sócio se agigantar, a marca própria invadir e estufar nosso guarda roupa, a estrutura evoluir, o patrimônio crescer e se embelezar e orgulho de ser tricolor caminhar lado a lado com a felicidade.

Obrigado, Fortaleza. No próximo centenário não estarei mais aqui fisicamente, mas se no céu tiver pay-per-view, certamente serei assinante e acompanharei o bicentenário lembrando deste forte alicerce construído hoje.

Parabéns, parabéns e parabéns. Três vezes! um pra cada título deste ciclo de 365 dias, um pra cada cor que compõem teu brasão e que nos remetem ao branco da paz, ao azul do céu e ao vermelho do sangue que corre pulsante em nossas veias bombadas por um coração que bate forte por ti em tantos momentos da nossa vida.

Eterno serás!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles