Romarinho marcou, mas o gol foi anulado e o placar ficou no 0x0

 

 

Caros tricolores, conseguimos nosso primeiro pontinho na Série A, e acreditem: mesmo com somente um ponto em três rodadas já temos mais pontos do que gols marcados na competição.

O time até evolui bem da defesa para o meio campo, mas temos a impressão que existe um muro na área adversário, e quando acontece a rara finalização, a bola não encontra o caminho das redes, e quando encontra é em lance anulado. Parece um carma.

Desta vez, Rogério optou por voltar a utilizar um centroavante no ataque, porém a escalação de Cariús não surtiu o efeito esperado. Ficou a impressão que ele acertou na opção de voltar a ter um camisa 9, mas errou na escolha do dono da camisa. O pouco tempo que Wellington Paulista ficou em campo foi suficiente para ser mais perigoso que o Edson. Eu sempre reforçarei a ideia de que quando a situação aperta é hora de fazer o simples. O WP9 é um dos maiores artilheiros do Brasileirão de pontos corridos, tem bagagem. É de jogador desse naipe que precisamos no atual momento tão incômodo.

Nesta partida contra o alvinegro carioca foi quando realmente senti falta de ver a torcida empurrando o time, parece até que o Fortaleza tá sentindo o golpe do silêncio das arquibancadas. Agora são duas partidas longe de casa, e acho até que marcar um golzinho poderá ser o início de uma nova etapa. O futebol coloca uns pesos nas costas que só a mente pode ajudar a levantar. Missão para nossa comissão técnica que precisa primeiramente colocar nos eixos a formação do time titular.

Vamos em frente. O caminho é longo… e árduo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=33ICLfkp1k8

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles