Caros tricolores, finalmente saiu nosso primeiro gol, e consequentemente nossa primeira vitória na Série A. Foi realmente como já falávamos, bastava balançar as redes para tirar o peso das costas, e como todos nós sabemos que o fator confiança é totalmente indispensável para o jogador de futebol, não deu outra: foi uma partida a la 2019. Aliás, o próprio gol que nos tirou o peso foi a cara de 2019, com a jogada letal de Osvaldo pedalando e cruzando com força na pequena área esperando só o WP9 colocar pra dentro.

Mesmo com os desfalques esmeraldinos, nós sabemos que enfrentamos a mesma equipe que empatou com o Palmeiras em São Paulo, e obviamente não deixaria de ser um adversário difícil, até porque disputam o mesmo “campeonato” nosso. Daí aumenta ainda mais a importância deste triunfo.

Wellington Paulista, Osvaldo, Tinga, Felipe, Jackson e até o estreante Ronald disputariam fácil um prêmio de melhor da partida. Já Felipe Alves, David e Bruno Melo (apesar do gol) formaram o grupo que não estava na mesma sintonia, apesar de não comprometerem. Viramos a chave e o torcedor agora vive a expectativa de ver o time engrenar, mesmo sabendo que é impossível não tropeçar aqui e acolá, afinal jogamos o Brasileirão.

Enfim começamos nosso 2020, um ano atípico que precisa de atenção redobrada. E aqui estamos nós torcendo e tentando contribuir para que sempre possamos ter uma campanha decente.

Saudações tricolores

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=jAn-1GfoV4s

 

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles