Romarinho marcou o gol tricolor em Itaquera

 

Caros tricolores, o Leão volta da excursão de dois jogos com quatro pontos na bagagem. Poderiam ser seis pontos? sim, claro. O time tricolor fez um jogo relativamente parelho com o Corinthians. O fato a lamentar é ter ficado à frente no placar e levar o empate já na reta final da partida num chute de longa distância em que Luan aproveitou um rebote da zaga.

Contudo, prefiro considerar a importância de um ponto conquistado na Arena Corinthians, ponto este que não será fácil para qualquer outra equipe deste campeonato conquistar. E tão importante quanto conquistar esse tal ponto foi a postura e o futebol jogado. Tivemos mais uma demonstração de evolução, pois mesmo com o adversário tendo mais posse de bola ( o que é totalmente normal ), construímos jogadas rápidas e conseguimos boas infiltrações no campo inimigo, como a do próprio gol marcado pelo Romarinho.

E quanto à marcação da equipe, esta foi quase perfeita. Só não tirou nota 10 por causa do rebote para a entrada da área seguido de um chute sem marcação encurtada. Mas a estratégia de usar Jackson e Paulão para conter o jogo aéreo de Jô até que funcionou bem.

Enfim, foi mais um pontinho conquistado na longa caminhada. Hora de voltar pra casa e se preparar pra mais uma batalha próximo sábado contra o Bragantino na Arena Castelão.

Arrocha, Leão!!

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ioezjEj_PXk

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles