Wellington Paulista abre o placar com um golaço na Arena Castelão

 

 

Caros tricolores, conseguimos mais uma bela vitória no Brasileirão. O fato de somar mais três pontos na tabela nos dá a tranquilidade necessária para o decorrer da difícil sequência na competição.

O adversário que enfrentamos demonstra uma desconfiguração de identidade que hoje ninguém sabe se é Bragantino ou se é Red Bull, se é alvinegro ou se tem o vermelho predominante, e até se é de Bragança ou se é do estrangeiro. Pois bem, essa desconfiguração também aconteceu na escalação, mas o Leão que não tem nada a ver com isso aproveitou e sapecou três gols no time da terra da linguiça que agora é o time do energético.

Com Marlon no lugar de Juninho, o professor deixou o time mais ofensivo e foi pra cima do adversário. Vimos  Osvaldo infernizando a zaga paulista logo nos primeiros minutos da partida, ajudando o time tricolor a encurralar o adversário no seu campo até Wellington Paulista em um lance magistral abrir o placar.

Depois veio uma vantagem numérica em uma expulsão bem aplicada, fato que facilitou a vida tricolor a fechar o placar com Romarinho e Wellington mais uma vez.

Enfim, notamos mais uma vez que foi dado outro passo importante na evolução paulatina do futebol jogado pela equipe, mas toda essa situação será colocada em jogo na próxima quarta quando enfrentaremos nosso rival pela Séria A.

Um passo por vez.

Sempre em frente, Leão!

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=f95PoRrMCWY

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles