Juninho marcou de pênalti para o Leão

Caros tricolores, o Fortaleza não conseguiu pontuar no Maracanã diante o atual campeão brasileiro e da Libertadores. Apesar do gol sofrido na reta final da partida, o futebol apresentado pela equipe do professor Rogério foi de aplicação e determinação. Infelizmente o pecado final de deixar Gabigol livre foi fatal e culminou com a decepção de ver o pontinho precioso se esvair dentre os dedos.

Com Ronald, Marlon e Ederson no time titular, o Leão entrou em campo com uma estratégia mais precavida que o normal. O gol rubro negro logo no início do jogo passou a tenebrosa impressão que vinha goleada por aí. Mas não foi isso que se viu, pois o tricolor foi em busca do empate apoiado num inspirado Osvaldo que sofreu o pênalti convertido por Juninho. Logo em seguida, o mesmo Osvaldo acertou o travessão do goleiro flamenguista e aí o torcedor tricolor começou a sonhar.

As entradas de Wellington Paulista (ainda no 1o tempo), Romarinho, Vasquez, Fragapane e Felipe foram com a boa intenção de recuperar o gás na difícil missão de segurar o ímpeto do Flamengo que já contava com esses três pontos na tabela.

Enfim, o Brasileirão é desse jeito. O Fortaleza fez uma boa partida no Maraca, o resultado poderia ter sido melhor, mas esse foi só mais um capítulo dessa trama tão inconstante. Agora é voltar pra casa e se preparar para a próxima batalha. Segue o jogo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=zH8lJnEzt8Y

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles