Gabriel Dias marcou o gol do empate tricolor na Vila Belmiro

 

 

Caros tricolores, conseguimos passar de forma invicta pela pesada sequência de três jogos contra Grêmio, Inter e Santos. Uma tarefa que para muitos seria de uma quase impossibilidade.

E o melhor, passamos jogando bem. Talvez esse jogo contra o Santos tenha sido o que mais sofremos, principalmente nos minutos finais da partida quando o alvinegro praiano, empurrado pela necessidade de vencer em casa, se jogou ao ataque, porém com mais ímpeto do que tática.

A formação que vai se enraizando na memória do torcedor manteve o padrão de jogo que com pequenas variações vai se moldando e se aprimorando durante a difícil competição. Creio que daí tiramos a importância da semana sem jogos na quarta-feira. Privilégio que agora deve chegar ao fim com o início da nossa participação na Copa do Brasil, além dos jogos decisivos do estadual.

Mas ainda em relação aos 90 minutos na Vila Belmiro, vimos repetições de atuações. David pouco produziu, e que eu acho que só não é substituído antes do Osvaldo por questões musculares e de estatura; Carlinhos teve a difícil missão de marcar o Marinho e assim o fez; Gabriel Dias, Romarinho, Juninho, Jackson, Felipe e Paulão também jogaram bem taticamente; Yuri e Fragapane entrarem bem, vale destacar. Enfim, o time está encorpando, mas isso não me faz desistir de achar que ainda precisamos reforçar o elenco, principalmente na necessidade de dar qualidade às substituições.

Então vamos agora respirar e virar a chave. Semana de decisão começando, e final é final, não importa a competição.

Arrocha, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=aNO2aeFbmiY

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles