Tinga, sempre decisivo, fez o gol da vitória tricolor

 

Caros tricolores, demos um importante passo na busca do bicampeonato. A vitória desta quarta-feira sobre o rival dá ao tricolor o direito de poder perder por um gol de diferença no jogo decisivo.

Rogério resolveu sacar Wellington Paulista e mandou a campo um time “somente” com três atacantes. Teoricamente um time menos ofensivo, principalmente quando se vê três volantes no meio campo. Porém, os três volantes em questão são: Felipe, Juninho e Ronald, todos com características ofensivas.

No começo do jogo vimos o Leão com a tradicional posse de bola, mas a primeira chance de gol foi do adversário, fato que já deixou o torcedor preocupado achando que tudo iria se repetir em relação ao domínio inútil de clássicos recentes. Mas desta vez não demorou muito para que nossas chances de gol também aparecessem.

O placar do primeiro tempo definiu a forma parelha de como estava a partida. O gol e a contusão de Bruno Melo que precisou ir a um hospital para fazer os exames por conta da pancada na cabeça foram os fatos marcantes da primeira etapa que terminou com o gol de empate alvinegro em um cochilo da marcação tricolor. O segundo tempo se encaminhava para uma nova igualdade quando o abençoado e sempre decisivo Tinga mandou um chutaço a queima roupa pra dentro do gol adversário.

Ali aumentava nossa vantagem. Temos agora três semanas de espera para a conclusão da decisão. Até lá descansaremos numa tal Série A.

Saudações tricolores.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=XuUYcjuu_3U

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles