Bruno Melo mais uma vez foi decisivo e o Leão vence o líder

 

 

Caros tricolores, o Leão demolidor de líderes entrou em ação mais uma vez e abocanhou mais três importantes pontos na tabela do Brasileirão.

Com uma formação bem diferente do habitual, Rogério mandou a campo um time com os volantes Felipe, Juninho e Ronald e dois laterais pelo lado direito: Tinga e Gabriel Dias. Mesmo com Osvaldo e Wellington Paulista no banco, a estratégia parecia que ia funcionar quando nos primeiros segundos de jogo o Leão foi pra dentro da área mineira. O jogo foi aberto, com chances lá e cá. Uma pena que a arbitragem tenha entendido que a falta cometida pelo Felipe tenha sido para cartão, decisão que nos fez atuar com um jogador a menos ainda no primeiro tempo.

O gol marcado por David abrindo o placar foi um prêmio à voluntariedade do atleta que se entregou enquanto esteve em campo. O empate do Galo veio logo após a expulsão de Felipe citada acima.

Com um jogador a menos diante o líder do campeonato, o Fortaleza fez um segundo tempo sem direito a erro. Qualquer vacilo seria fatal. E foi nessa toada, pisando em ovos e subindo na boa que o Leão se fez do seu bom aproveitamento nas investidas ao ataque  e mandou a bola pro gol atleticano com a cabeça recuperada e abençoada de Bruno Melo.

Lamentavelmente este jogo não tinha público, imagino como estaria o Castelão diante de uma vitória tão suada. Mas enfim, foi épico. Se o empate de domingo não estava nos planos, esta vitória recolocou o planejamento nos eixos.

Caiu na Arena, o Leão depena.

Seguimos fortes! Arrocha, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=PgBjOC2e85c

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles