Caros tricolores, iniciamos a tabela do segundo turno tal qual começamos o turno inicial. É verdade que perdemos de uma forma bem diferente daquela como aconteceu na estreia do campeonato.

Com um primeiro tempo quase perfeito, o time tricolor abriu o placar e teve grandes chances de consolidar a almejada vitória. Bergson fez valer a lei do ex e deixou o leão na frente do placar após bela jogada de Gabriel Dias e David. As chances desperdiçadas custaram caro na segunda etapa, principalmente pelo fato da arbitragem anular o que seria mais um gol de Bergson alegando um impedimento que é impossível a gente discutir diante do detalhamento milimétrico imposto pela tecnologia. Só podemos baixar a cabeça e aceitar, assim como fazemos quando estamos na parada de ônibus solitariamente e aparece dois cidadãos montados numa moto.

O segundo tempo do leão foi bem abaixo do primeiro, reconheço. Mas isso não dá a liberdade pra validar um gol que começa com uma falta clara no Paulão, além do toque na mão do atacante rubronegro.

Eu queria muito que o assunto aqui fosse a discussão de como funcionou o ataque com David, Osvaldo, Romarinho e Bergson com a volta do esquema com 4 atacantes que tantas vezes já vimos atuar, mas infelizmente o assunto sobre arbitragem vem ficando irritantemente corriqueiro. Lamentável.

Infelizmente sabemos que esta não será a última. Bola pra frente.

Arrcoha, Leão

 

https://www.youtube.com/watch?v=uQeha7omtmg

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles