Bergson marcou de cabeça, mas não evitou o tropeço tricolor

 

 

Caros tricolores, em mais uma partida de primeiro tempo jogado abaixo da média, o Leão perdeu mais uma partida fora de casa pela Série A.

Ainda absorvendo a inesperada saída de Rogério Ceni, que havia prometido em rede nacional ficar até o fim do Brasileiro independente de proposta, o time não conseguiu fazer o futebol fluir. É verdade que poderíamos ter voltado de Salvador com um pontinho, mas Felipe cometeu pênalti infantil e aumentou sua lista de desfavores na Série A 2020.

Pouco antes disso o time ainda conseguiu correr atrás do placar adverso e conseguiu o suado gol de empate com Bergson aproveitando uma bola alçada na área. Mas o jogo na segunda etapa estava parelho e os detalhes decidiram. A demora nas substituições, talvez por falta de convicção de um treinador na beira do campo, e principalmente a displicência de peças fundamentais dentro de campo foram determinantes na construção da derrota.

Vamos  olhar pra frente. Nem vou falar do passado, primeiro porque não adianta, e segundo porque, por convicção e ideologia própria e íntima, não gosto de dar “ibope” a pessoas que não valorizam seu caráter e não honram a própria palavra como se essa saísse somente das cordas vocais e não da alma.

O professor Chamusca vem aí, dessa vez mais maduro e certamente melhor que antes.

Seja bem vindo, professor. Você até já sabe: a casa é sua.

Arrocha, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=QBvokSEv00Q

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles