WP9 voltou a marcar, mas não evitou a derrota tricolor na Arena

 

 

Caros tricolores, em um jogo marcado pelo futebol aberto, o Leão perdeu novamente pelo Campeonato Brasileiro, e completa uma seca de 4 jogos seguidos sem pontuar.

Essa seca de vitórias não condiz com o futebol apresentado na noite de sábado, pois Fortaleza e São Paulo fizeram uma partida interessante de se assistir. O resultado foi construído nos detalhes, seja nas chances desperdiçadas, seja na decisão da arbitragem em anular o que seria o segundo gol de David marcando falta na origem da jogada, diferente do que aconteceu com Paulão no jogo contra o Athlético.

Sem poder contar com Osvaldo e Yuri César, ambos com covid, o treinador Chamusca teve suas opções de velocidade no ataque reduzidas drasticamente, esse também é outro detalhe que a gente pode por na conta do resultado final, pois são dois jogadores que sempre participam dos jogos. Suas jogadas rápidas poderiam ter nos propiciado mais situações de gol. Por falar em gol, foi bom ver Wellington Paulista voltar a marcar; já deixou o recado que quando precisa, ele chega.

Podemos considerar uma estreia razoável do treinador, apesar do placar desfavorável, creio que enfrentamos uma equipe que vá disputar o título e fizemos um jogo parelho onde qualquer um poderia ter saído vencedor.

Vamos agora ao Rio fazer duas partidas seguidas, contra Vasco e Botafogo. Sendo que o jogo contra a equipe de São Januário é um jogo atrasado válido ainda pelo primeiro turno.

Retomar o caminho das vitórias e pontuar é preciso.

Vamos depositar nosso voto de confiança na urna da perseverança.

 

Arrocha, Leão

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=RUbRx_z-nFs

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles