O atacante Bergson tentou marcar em São Januário, mas o goleiro vascaíno estava em noite inspirada

 

 

Caros tricolores, o Leão conquistou seu primeiro ponto na nova ‘Era Chamusca”. Na teoria, é um ponto importante de se conquistar, mas quem acompanhou os noventa minutos da partida sabe que o resultado poderia ter sido melhor.

A virtude de dominar o adversário com maior posse de bola e criando boas chances de gols teve como companheiro o defeito de perdê-los, dois fatores que nós já estamos carecas de presenciar nos jogos do Fortaleza dos últimos tempos.

Temos que salientar também a dificuldade específica deste jogo para formar a equipe que fosse ideal. Com Osvaldo, Yuri César e Paulão com covid; Gabriel Dias, Quintero e Roger Carvalho machucados; e Felipe suspenso, Chamusca escalou como foi possível e usou cinco dos sete jogadores de linha que estavam disponíveis no banco. Apenas o atacante Ederson e o zagueiro João Paulo não foram utilizados, além dos dois goleiros Boeck e Max, é claro.

Bastaria um pouco mais de precisão no passe de Bruno Melo para Bergson dentro da área ou o goleiro Fernando Miguel não obrasse milagre em um forte chute de Bergson no canto, para que estivéssemos aqui elogiando a tática e as substituições do professor.

Enfim, foi um jogo até bom, pena que faltou o maior ingrediente do futebol.
O Leão permanece no Rio para encarar o Botafogo, agora reforçado d0 volante Felipe e do já regularizado meia João Paulo.

Vamos em frente!

 

https://www.youtube.com/watch?v=DBHs83vMXJ4

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles