WP9 marcou seu centésimo gol na Série A, mas o Leão ficou no empate. Foto: Bruno Oliveira/FEC

Caros tricolores, depois de empolgar seu torcedor com os pontos conquistados fora de casa, o Leão tropeçou na Arena diante o time do Goiás que também vinha motivado com a vitória em cima do Palmeiras.

O jogo começou com pouca empolgação e só veio melhorar depois que o time esmeraldino abriu o placar. Em uma noite de pouca inspiração e muita displicência dos nossos atacantes, principalmente David, demoramos demais a empatar o jogo. A substituição de Osvaldo por Yuri no intervalo não fez o efeito esperado, ambos foram aquém das expectativas, talvez pelo fato do time goiano não dar os espaços que os outros adversários recentes que saiam para o jogo costumavam dar.

O gol de Wellington Paulista, seu centésimo na Série A, aumentou o ímpeto tricolor e o time pressionou o adversário que nem os contra ataques usava mais como no primeiro tempo. Infelizmente, a pontaria não estava afiada e as chances criadas foram desperdiçadas de forma irritante. Chamusca manteve a tendência ofensiva na escalação e nas substituições, porém as execuções deixaram a desejar, mais uma vez.

O esperado gol da vitória não aconteceu, ameaçou amadurecer, mas no final tivemos que ver tudo permanecer verde.

Pela frente temos mais uma semana de preparação para outro jogo em casa, desta vez o Corinthians. A luta continua.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Znl1tbzynxk

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles