Fortaleza e Corinthians ficam no 0x0 na Arena Castelão

 

Caros tricolores, mais uma vez ficamos com o gosto amargo do empate. Na segunda partida seguida em casa, o Leão não conseguiu a pontuação que tanto almejava para a tão sonhada tranquilidade antecipada.

Em um jogo disputado no meio campo, o time tricolor teve em Osvaldo os melhores lances da primeira etapa, mas que por falta de capricho não conseguiu transformar em vantagem no placar. Impedimentos infantis, dribles a mais e passes displicentes impediram o momento maior do futebol.

O time escalado pelo professor Chamusca manteve o padrão de jogo, e taticamente foi até dentro do esperado, porém as falhas individuais foram minando o domínio e quanto mais o tempo passava, mais parecia difícil invadir o portão alvinegro trancado a sete chaves.

David e Romarinho sempre acionados, mas inoperantes nos quesitos finalização e assistência mataram Bergson de fome. Yuri entrou no segundo tempo e ainda tentou repetir o futebol agudo de Osvaldo, mas também faltou nele o algo a mais que era necessário para a vitória.

As substituições bem que poderiam ter acontecido um pouco antes para aproveitar os minutos que ficamos com um jogador a mais após a expulsão de Jô.

Mais um jogo que a bola não entrou. Portão fechado e trancado.

Segue o baile e vamos em frente.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hVuh3cuG7Iw

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles