Ederson chegou a marcar, mas teve o gol anulado milimetricamente pelo VAR

 

Caros tricolores, o ano mudou, mas o calendário teima em nos deixar presos em 2020. E assim foi a atuação do tricolor na Ilha do Retiro. Toques laterais improdutivos, posse de bola sem objetividade e quase nenhuma finalização na meta adversária.

Com 10 jogadores afastados por causa da covid19, a escalação inicial até que não foi muito prejudicada, pois todos já foram titulares em algum momento. As opções de substituição é que foram bem limitadas, é verdade. Vimos até o atacante Torres entrar na vaga de lateral no segundo tempo.

Mas sabemos que o momento não nos deixa ter o luxo de usar o tal corona como desculpa. A falta de atitude dos atletas já é notada há várias rodadas, e esse tipo de problema invariavelmente arrebenta nos lombos do treinador. Acho que o próprio Chamusca, em certos momentos, se sentia incapaz de descobrir o que acontecia. Infelizmente foi um precioso tempo perdido, e agora o maior cuidado é para não repetir o erro. Vamos viver uma reta final intensa, serão 10 jogos que definirão um ano.

Quem será nosso comandante nessa missão de guerra?

A bola está com a diretoria.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles