WP9 marcou de pênalti, mas o Leão perdeu no Beira Rio

 

Caros tricolores, se eu contasse pra vocês que nos últimos quinze jogos temos uma minguada vitória, tenho certeza que muitos achariam que era folclore. Mas infelizmente não sou Monteiro Lobato e passo longe de sua capacidade de criar brilhantes histórias e lendas.

E pra começar a contar a história deste confronto, vimos o time colorado aproveitando dois contra ataques antes dos dez minutos de jogo, e como todo chute de Saci é voadora, não poderíamos ficar mais atordoados naquele início de partida. Talvez o fato de começar o jogo de forma tão afoita contra o melhor time do campeonato no momento não tivesse sido a melhor escolha. Porém, mesmo com todo esse quadro adverso desenhado, conseguimos com um pênalti e um belo gol de Romarinho ir buscar a igualdade no placar. E só não conseguimos virar a partida porque mais uma vez David com seus pés de curupira chutou pra fora de frente com o goleiro adversário.

Na verdade, esse foi o motivo da frustração: conseguir buscar o empate e depois entregar de novo. Ao acontecer tal fato, ninguém lembrou mais que perdemos pra um time que briga por título e que passa o rodo nos seus adversários há seis partidas seguidas. Faltou o feeling, saber a hora certa de fechar a casinha.

Ainda bem que a rodada nos ajudou. Precisamos começar a fazer nossa parte, e é possível. Basta não ser uma mula sem cabeça.

 

Avante, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles