WP9 marcou um golaço na vitória tricolor

 

Caros tricolores, conseguimos voltar a vencer no campeonato brasileiro. Foram três importantes pontos conquistados diante de um adversário focado em outra competição, mas e daí? nem mesmo o São Paulo que briga pelo título soube aproveitar tal vantagem. E além do mais, quem garante que os titulares do Santos fariam jogo mais difícil com a cabeça já na final da Libertadores? e outra: quando tivemos 10 desfalques por causa da covid19, os adversários da época também aproveitaram este fator. Assim é o jogo.

Sobre o jogo, tivemos um primeiro tempo de início morno. Com Vasquez de titular, Enderson surpreendeu o torcedor, mas nem tanto o adversário. Apesar do passe para o pênalti sofrido por Osvaldo, Mariano apareceu pouco no jogo. Por falar em pênalti, nosso Felipe Alves se multiplicou diante do nosso Jean Mota, ops… do Jean Mota deles. E depois disso o que se multiplicou como em milagre foi o ímpeto tricolor. O gol de Juninho, a bola na trave de David, a chance clara de Mariano e o golaço de Wellington Paulista foram consequências naturais de um domínio movido pela necessidade de vitória.

Foi um importante passo para a conquista do objetivo. Seguiremos torcendo pela multiplicação de gols, pontos, vitórias e alegrias. Amém

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles