Juninho perdeu pênalti e foi expulso na derrota tricolor em Goiânia

 

Caros tricolores, chegou a hora crucial do campeonato. Faltam meia dúzia de jogos para a gente conhecer nossos futuros passos na temporada 2021.

A partida contra o Atlético até que começou com um cenário que se desenhava favorável, com a equipe tricolor povoando bem os espaços ofensivos e chegando constantemente na área adversária. Até conseguir um penal a favor e este ser desperdiçado de forma bisonha pelo volante Juninho que acabou batendo no meio do gol facilitando a defesa do goleiro atleticano.

A partir dali, tudo desandou. O time que já vem capengando psicologicamente parece que ficou completamente desorientado. Nada mais funcionou. Nem mesmo as substituições promovidas por Enderson foram capazes de recuperar o ímpeto inicial. A expulsão do próprio Juninho foi a pá de cal nas esperanças leoninas.

E agora temos a meia dúzia de jogos que relatei no primeiro parágrafo. Três jogos em casa, três fora. Analisando friamente nem conto em conquistar pontos fora de casa contra Galo, Palmeiras e Fluminense, caso isso aconteça será um “plus” nas expectativas matemáticas. Porém, os três jogos na Arena contra Coritiba, Vasco e Bahia terão de ser encarados como finais, acho até que provavelmente não teremos a necessidade de ganhar todos os três, mas não podemos nos dar ao luxo de ir empurrando com a barriga a tal hora H.

É hora de se doar, se unir e ter fé.

São Francisco, rogai por nós.

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles