Osvaldo bate pênalti na trave e Leão perde no Mineirão

 

Caros tricolores, seguimos nosso calvário de derrotas fora de casa. Fechamos uma semana cheia de turbulências em que até o presidente e o treinador ficaram afastados por causa da covid19. E o fechamento dentro de campo foi numa partida em que o futebol apresentado mais uma vez deixou a desejar.

Sem o comandante à beira do campo, o time foi para o jogo com uma formação mais precavida, dobrando as duas laterais e somente com David e WP9 como atacantes de ofício. A postura até que estava dando resultado, porém este tipo de escolha não deixa margem para erro de marcação; e foi exatamente isso que aconteceu no primeiro gol do Galo. Arana ficou livre para finalizar e mandou a bola pro nosso gol sem pena.

Com a desvantagem no placar, a estratégia inicial foi pro beleléu. As alterações para deixar o time mais ofensivo foram necessárias, porém ineficazes. O pênalti marcado pela arbitragem num lance em que Jackson estava de braços cruzados me deixou imaginando como ele poderia evitar, talvez enfiando os braços na barriga pelo umbigo. Mas essa assunto de arbitragem já deu o que tinha que dar, e pra completar ainda perdemos um pênalti com Osvaldo, esfriando assim toda e qualquer possibilidade de reação.

A verdade é que este resultado já estava nas nossas contas. Precisamos focar nos jogos em casa, e o próximo é uma decisão.

Vamos na fé!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles