Leão venceu o Coritiba de virada na Arena Castelão

 

Caros tricolores, o Leão venceu mais uma no Castelão e oxigenou as nossas pretensões nessa reta final de campeonato. Já são quatro jogos sem perder em casa e 8 importantes pontos conquistados nessa sequência.

O jogo começou com um cenário preocupante, pois o domínio e as chances perdidas se somaram à contusão de Osvaldo e ao gol do adversário fazendo com que o torcedor temesse pelo pior. Mas quis o destino que o mesmo David que havia perdido duas chances claras de gol se recuperasse em menos de um minuto com participação direta nos dois gols da virada. A preocupação de ir para o intervalo em desvantagem virava pó.

O segundo tempo não teve muita alteração de cenário. O time tricolor continuou tomando a iniciativa das ações e teve como premiação o gol de letra marcado por Wellington Paulista. Gol que finalmente fez o torcedor relaxar no sofá feliz com a primeira e esperada virada do Leão na Série A 2020. Nem mesmo o pênalti desperdiçado em dupla cobrança do WP9 tirou o sorriso de alivio do rosto dos tricolores.

Teremos uma semana mais tranquila pra pensar no próximo duelo decisivo contra o Vasco, de novo no Castelão.

ufa… Arrocha, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles