Romarinho marcou o terceiro gol da vitória tricolor. Foto: Kely Pereira/AGIF

 

Caros tricolores, o Leão conseguiu uma bela vitória na Arena Castelão e respira mais aliviado na busca dos seus objetivos. Numa partida tranquila e com futebol agudo, o time do professor Enderson foi letal nas investidas rápidas comandadas por David, Torres e Wellington Paulista. A organização das jogadas que passavam pelos pés de Luiz Henrique deixou para o torcedor a impressão de que perdemos tempo procurando o meia que tanto buscávamos.

Quando o domínio tricolor resultou nos gols de Torres e David, o torcedor relaxou na poltrona e mais tranquilo esperou o segundo tempo para consolidar a vitória sobre o adversário direto. E essa consolidação veio exatamente com os dois jogadores que estavam em recuperação médica. Osvaldo e Romarinho entraram na segunda etapa e juntos fizeram a jogada que culminou no gol que fechou o placar.

Agora com 41 pontos e a 4 distante da zona temida, o Leão vai a São Paulo enfrentar um Palmeiras que é uma incógnita. A verdade é que será um jogo sem pressão por vitória desesperada. O que a gente conseguir nesse jogo será um bônus na nossa tabuada.

Faltam três batalhas. Seguimos na fé!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles