Blog do Leão

Palmeiras 3×0 Fortaleza – Porcaria de resultado

145 11

Leão joga mal e perde em São Paulo. Foto: Cesar Greco

 

 

 

Caros tricolores, ainda não foi desta vez que voltamos a vencer fora de casa. Enfrentando um Palmeiras mesclado com titulares e reservas, o Leão não foi páreo para o ímpeto alviverde de superar o vexame no Catar.

A verdadeira porcaria do jogo foi o primeiro tempo. O time paulista construiu o placar com certa facilidade aproveitando a apatia tricolor. O ataque pouco inspirado e a desatenção na marcação colaboraram com o maior poder técnico do adversário facilitando e muito a missão alviverde de recuperar a estima de seu torcedor.

Na verdade, sabemos que o que acontecesse de bom nesse jogo seria um plus para a nossa tabela de classificação, e seria maravilhoso. Mas como as coisas nunca precisam ser fáceis para o Fortaleza, é claro que tem que ficar tudo para a terceira final seguida no Castelão. Passamos bem pelas duas primeiras finais contra Coritiba e Vasco, e agora chegou a hora da consolidação.

O que passou, passou. Provavelmente com os retornos de Luiz Henrique e Juninho, além de Osvaldo voltando ao time titular, creio que já teremos desenhado o clima de final para o próximo sábado diante o tricolor baiano.

Eita, semana longa essa que começa. Estamos contigo, Leão!