Blog do Leão

Fortaleza 0x4 Bahia – Apesar dos pesares

149 18

Em atuação apática, Leão perde no Castelão

 

 

Caros tricolores, desta vez esperei até o final da rodada para poder respirar e escrever o post que deveria ser puramente negativo pelo resultado da partida deste sábado no Castelão. Porém, com os resultados do domingo acabamos o fim de semana com o sentimento de alívio.

A atuação na partida não é digna de análise, todos vimos a grande pereba que foi o jogo. A situação na tabela é o que importa. Só não podemos cravar matematicamente a permanência porque o Vasco ainda poderia nos ultrapassar na classificação desde que consiga tirar a diferença de 12 gols de saldo na última rodada, algo que imaginamos seja surreal.

Vamos ao Rio fazer nossa última partida da temporada 2020 de forma tranquila, e quem sabe, no melhor dos sonhos, até brigando por uma vaga na Sulamericana. Mas depois de quinta, teremos pouco tempo para agir, pois sabemos que pelo cenário que se desenhou será necessária uma reformulação em boa parte do elenco, e pior: sem direito a pré temporada.

O resultado foi doloroso, mas a rodada nos afagou. Suspirar e sonhar são nossos direitos no 2020 que terminará na quinta.

Pra cima, Leão!