Em noite infeliz, Leão perde para o Santa na Arena

 

 

Caros tricolores, tivemos o desprazer de ver mais uma partida fraca do Leão neste início de temporada, mas desta vez sem o resultado como aliado.

A primeira derrota na temporada fez aflorar o sentimento que o torcedor vinha segurando por conta dos pontos conquistados com a enganosa invencibilidade. A gente sabe que pode até ser normal tais tropeços neste início de trabalho, mas a perspectiva de crescimento é completamente prejudicada pela baixa qualidade tática apresentada no futebol que não evolui jogo a jogo. E é claro que de tanto jogar desse jeito, a derrota chegaria, e quando ela chega nessas circunstâncias não há “gordura” pro torcedor perdoar o revés.

Jogadores contratados que não estreiam bem, jogadores veteranos no elenco que renderam bem em 2020 e que não são utilizados agora, substituições que demoram a acontecer e não surtem efeito, e uma postura tática que não convence. Todos esses ingredientes somados dão o tom do sentimento do torcedor sobre o comando técnico da equipe que até bem pouco tempo quando perdia o jogo, a maior reclamação era com as chances desperdiçadas, e hoje não se perde gol simplesmente porque não há jogadas que proporcionem as chances de colocar a bola no quadrilátero.

Enfim, nem vou falar sobre o que aconteceu nos 90 minutos desta peleja, pois seria chover no molhado e o desenho da análise acabaria se encaixando no que citei acima tornando repetitivo este post.

Próximo sábado já tem Nordestão de novo, mas pode ser que o jogo contra o 4 de Julho não seja o primeiro evento importante a acontecer nesta semana.

Saudações tricolores.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles