Coutinho finalizou na trave, deu assistência e fez gol na vitória tricolor

 

Caros tricolores, o Leão voltou a vencer pela Copa do Nordeste. O time comandado pelo professor Enderson foi ao Piauí e trouxe mais três pontos, desta vez diante do modesto 4 de Julho de Piripiri.

E mais uma vez o futebol apresentado foi motivo de críticas pelo torcedor tricolor que assistiu a partida pela telinha. Um time sem inspiração ofensiva com total dependência da velocidade e força de David, esse já é um cenário conhecido que se repete jogo a jogo. Apesar de que nesse jogo tivemos uma surpresa positiva no nosso ataque: Gustavo Coutinho que finalizou na trave, deu assistência e fez gol. Mesmo assim, a vitória aconteceu mais pela fragilidade do adversário do que pela volúpia tricolor que praticamente inexistiu. O máximo que tivemos foi a ilusão que o começo do jogo nos proporcionou. Uma bola na trave e dois gols de vantagem nos fizeram acreditar em finalmente ter um jogo fácil para se deliciar.

Ledo engano. E olhe que o time piauiense mesmo não jogando em seu estádio colocou três bolas na trave e teve o gol de empate anulado de forma equivocada pelo bandeirinha.

Pela primeira vez na temporada, Enderson terá uma semana livre pela frente, fato que tanto usou como desculpa até agora pelo pífio futebol apresentado. Pois bem, próximo sábado diante do Bahia na Arena veremos o que ele conseguirá aprimorar.

No mais, vamos comemorar os três pontos conquistado e agradecer ao bandeirinha pela sua decisão… ou não.

Saudações tricolores

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles