Leão derrota o Bahia no sábado de Aleluia, Foto: Rafael Machaddo/ECBahia

 

Caros tricolores, vencemos o Bahia em um jogo valendo pela Copa do Nordeste, Aleluia! Até temos boas lembranças de vitórias magníficas contra o tricolor baiano, mas sempre pelo  Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil, a partir de agora podemos incluir o Nordestão na prateleira.

Sobre o futebol praticado, ainda notamos algumas deficiências na transição defesa-ataque, mas é justo destacar progresso na atuação da equipe como um todo, motivo para também gritarmos um Aleluia!

Daniel Guedes estreou (Aleluia!) e fez uma partida até razoável até ser substituído por Tinga. Por falar em substituição, foi esse o time que Enderson escalou: Felipe Alves, Daniel Guedes (Tinga), Quintero, João Paulo Silveira e Carlinhos; Éderson, Matheus Jussa e Matheus Vargas (Felipe); David (Yago Pikachu), Wellington Paulista (Gustavo Coutinho) e Robson (Romarinho). Imagino que quando ele deu Aleluia ao fato de ter a primeira semana livre do ano, tinha a esperança de se fazer notar a evolução.

Foi um resultado importante e que queimou aquele Judas que ainda habitava os pesadelos do professor, e quem sabe a partir de agora a gente possa presenciar a ressurreição da harmonia entre torcedor e clube.

Boa Páscoa!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles