Pikachu marcou de falta o gol da vitória tricolor

 

Caros tricolores, o Leão conseguiu passar de fase na Copa do Brasil com uma vitória apertada diante o Ypiranga de Erechim. O treinador Enderson Moreira escalou o time mantendo a tradicional formação tática.

Por ser uma partida decisiva e eliminatória em que tudo se decide em 90 minutos, é obviamente esperado que o adversário venha no seu nível máximo de atenção e dedicação tática. Sem muito se aventurar, o time gaúcho se postava em seu campo procurando não dar o contra ataque.

O time tricolor caçava o gol em vão. Chegou perto umas duas ou três vezes, mas nenhuma delas teve o desfecho tão esperado. Na segunda etapa, Enderson tentou uma evolução. Foi fazendo as alterações que achava interessante e acabou em uma delas decidindo a partida.

Em uma cobrança de falta perfeita, Yago Pikachu mandou a bola longe do alcance do goleiro gaúcho. Festa e alívio. Outras chances apareceram diante da abertura da guarda do Ypiranga, mas o placar ficou mesmo no mínimo. Missão cumprida, o Leão está na terceira fase e vai conhecer seu adversário através de sorteio.

 

Vaga capturada.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=el7WHRrZ1Ec

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles