WP9 marcou dois belos gols na goleada tricolor

 

 

Caros tricolores, finalmente o nosso campeonato estadual voltou da paralisação pandêmica. Neste sábado na Arena Castelão, o Leão venceu com facilidades o frágil Caucaia neste retorno da competição.

Diante da fragilidade do adversário que perdeu boa parte do seu elenco, a obrigatoriedade da vitória e de uma boa atuação cresceram consideravelmente. Mas todos nós sabemos que, apesar da importância que tem uma partida oficial, esta não é a principal preocupação do torcedor no atual momento.

Analisar as atuações de Felipe Alves, Bruno Melo, Osvaldo, David ou seja lá quem for o escolhido, não foi esse o foco do torcedor nem quando o Caucaia chegou a marcar seu gol em uma cobrança de pênalti. E vale salientar que a única unanimidade dentro deste jogo foi a bela atuação do goleiro Uoston que salvou o Caucaia de pelo menos ter levado o dobro de gols do placar final.

Mas afinal,  que preocupação é essa? vamos deixar de enrolação e falar logo que na verdade o que nós queremos é que o clube anuncie oficialmente seu novo treinador. Aquele que vai ditar nosso ritmo e rumo no Campeonato Brasileiro que se aproxima. Quando Enderson saiu, o clube tinha 35 dias para estrear no Brasileirão, mas o tempo está passando e o cronômetro parece que acelera sua passada a cada dia, e posso cravar sem medo que diante um campeonato tão difícil, cada dia perdido é irrecuperável quando se trata da qualidade da preparação.

Entendemos as dificuldades financeiras e burocráticas que envolvem tão importante definição e que obviamente somente será divulgado quando acertado. Por isso sigamos com um olho na prudência e outro no relógio.

Enquanto isso, vamos desenrolando o bom e velho manjadinho.

Saudações tricolores.

 

https://www.youtube.com/watch?v=dKy90h1tE7Y

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles