Blog do Leão

Pacajus 0x0 Fortaleza – O que temos além do horizonte?

85 3

Wellington Paulista teve a chance de marcar, mas perdeu pênalti em Pacajus

 

Caros tricolores, ainda sem treinador de forma definitiva e oficial, o Leão foi a Pacajus com um time bem diferente do que goleou o Caucaia na última rodada.

Comandado pelo interino Léo Porto, a equipe leonina não conseguiu traduzir em gols a sua teórica superioridade, além de jogar um futebol bem abaixo do que sabemos que pode mostrar. Não vamos entrar nos detalhes do campo e do horário do jogo que poderiam até influenciar minimamente na produção futebolística, mas não impediria de se jogar ao menos o suficiente para vencer. Sabemos que as muitas mudanças promovidas não foram para testar e nem para observar algum tipo de variação, até porque o novo treinador ainda nem estava presente para assistir o desempenho, assim sendo ficamos então somente com a opção do revezamento físico.

Enfim, tirando os acontecimentos pontuais como o pênalti perdido pelo WP9 e a esperada estreia de Wellington Nem, nada de mais significativo aconteceu durante os noventa minutos.

O jogo foi tão desinteressante que passou a impressão que todas as atenções estão mesmo voltadas para a chegada do novo treinador Juan Pablo Vojvoda que já deve desembarcar na cidade esta semana e assistir o clássico das cores já no estádio na próxima rodada.

E que essa importância esteja intimamente ligada com a expectativa de um futuro melhor a se vislumbrar no nosso horizonte.

Bienvenido, professor.

 

 

 

3 Comentários

  • João Ximenes disse:

    CEARENSE, terceira rodada, fase final:

    LEÃO DE AÇO(2º) em busca do TRI !

    4-4-2: Max Wallef; Daniel Guedes, João Paulo(Benevenuto), Wanderson, Carlinhos; Ronald, Felipe, Crispin(Luiz Henrique), Isaque(Igor Torres); Oswaldo(Wellington Nem), Wellington Paulista(Coutinho). Técnico Léo Porto.

    Pacajus 0x0 LEÃO DE AÇO.

    MEXENDO tanto e DEMAIS no time – “de novo” -, NÃO TEM QUEM AGUENTE!
    Jogo FRAQUÍSSIMO, sem inspiração, movimentação, criação… SEM NADA!

    # não CONSIGO ENTENDER “praque” ta mexendo tanto numa equipe a cada rodada, se essa equipe ta precisando SE ENCONTRAR logo.

    Se EU, daqui, já conheço de có e salteado o que LEÃO DE AÇO tem a disposição e pode contar, como é que quem tá lá dentro o tempo inteiro ainda não sabe?!

    ## trocou time inteiro + 5 substituições, totalmente diferente se comparado com o último jogo.

    LEÃO DE AÇO irreconhecível, e desta vez nem esbarrou no seu maior problema – FINALIZAÇÕES – porque simplismente não teve finalização(só o penalte perdido pelo Wellington Paulista).

    Quer saber! Melhor a fazer é parar de escrever se não vem um baita de um ESTRESSE.

    Agora vem o Ferroviário !

    Equipe precisa encontrar EQUILÍBRIO logo, com menos correria; mais posicionamento(ocupação de espaço); chutes de longa distancia ao gol(tem jogadores com essa qualidade: Ederson, Crispin, Jussa, por exemplo).
    # agora… mexendo na formação rodada a rodada não vai encontrar É NUNCA.

    LEÃO DE AÇO 2021… TAMO JUNTO !!!!!

  • Helio disse:

    LÉO MORTO ENTREGADOR DE CAMISA
    Ser Enderson Moreira já não é grande coisa. Imitar o Enderson Moreira é o que? Pra completar, o WP perde um penalte fazendo aquelas papagaiadas que todo mundo conhece! É soda, já dizia Fócrates! Rezem muito pelo Juan Pablo, preferivelmente, pedindo ajuda a São João Paulo II. O Vojvoda vai ter que fazer milagre pra botar pra funcionar o ataque do Fortaleza. Mas, para Deus, tudo é possível. Já rezei muitos terços pedindo para o Leão não cair para a série B. E não caiu! Aleluia!!!

  • XAVIER disse:

    3º time do FEC é ruim pra dedéu. Foi amassado pelo Pacajus. Ainda vem o rei da macaquice e perde pênalti, isolando a bola. Ô rei da macaquice! Te espelha em quem sabe bater pênalti. Vê como aquele Luciano do São Paulo bate: 4m de distância, corrida em diagonal e bomba no ângulo, indefensável. Aí WP9 vem com aquele rebolado ridículo, para aqui, para acolá e isola a bola. Já é o segundo pênalti perdido, cobrado com a mesma macaquice. WP9 deve ser proibido de bater pênalti daqui por diante. Ederson ou Crispin deveriam ser os batedores oficiais. Oswaldo totalmente morto, não ganhou uma do canela fina do Pacajus. Oswaldo! Tá na hora da despedida! Arranjar outro meio de vida, futebol não dá mais. Wnem totalmente perdido, preparo físico zero. E a transmissão do Nordeste FC horrível, travando toda hora. FEC precisa tomar muito soro para permanecer na série A.ST

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.