Wellington Paulista teve a chance de marcar, mas perdeu pênalti em Pacajus

 

Caros tricolores, ainda sem treinador de forma definitiva e oficial, o Leão foi a Pacajus com um time bem diferente do que goleou o Caucaia na última rodada.

Comandado pelo interino Léo Porto, a equipe leonina não conseguiu traduzir em gols a sua teórica superioridade, além de jogar um futebol bem abaixo do que sabemos que pode mostrar. Não vamos entrar nos detalhes do campo e do horário do jogo que poderiam até influenciar minimamente na produção futebolística, mas não impediria de se jogar ao menos o suficiente para vencer. Sabemos que as muitas mudanças promovidas não foram para testar e nem para observar algum tipo de variação, até porque o novo treinador ainda nem estava presente para assistir o desempenho, assim sendo ficamos então somente com a opção do revezamento físico.

Enfim, tirando os acontecimentos pontuais como o pênalti perdido pelo WP9 e a esperada estreia de Wellington Nem, nada de mais significativo aconteceu durante os noventa minutos.

O jogo foi tão desinteressante que passou a impressão que todas as atenções estão mesmo voltadas para a chegada do novo treinador Juan Pablo Vojvoda que já deve desembarcar na cidade esta semana e assistir o clássico das cores já no estádio na próxima rodada.

E que essa importância esteja intimamente ligada com a expectativa de um futuro melhor a se vislumbrar no nosso horizonte.

Bienvenido, professor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=XuFU57ovnjs

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles