Blog do Leão

Fortaleza 0x0 Ferroviário – Cuida, Vojvoda!!

89 5

Fortaleza e Ferroviário ficaram no 0x0 na terra do Chico Pezão

 

 

Caros tricolores, vimos mais um jogo tenebroso neste sábado valendo pelo Campeonato Cearense. Desta vez o clássico das cores jogado em Caucaia foi agressor visual.

Uma partida sem lances de emoção que tirou do torcedor bocejos e balançados negativos com a cabeça, e claro palavrões dos mais variados. Não sei se Léo Porto tentou imaginar uma possível postura que poderia ajudar na adaptação do treinador que assume nesta semana que começa, mas seja lá qual foi a intenção, a ideia não funcionou bem.

Não adianta aqui questionar esquema e comentar atuações individuais se tudo vai zerar na segunda-feira quando se iniciará uma nova etapa. Vojvoda terá um jogo contra o Crato e nada menos que um clássico rei para sua primeira semana avaliativa. Os dois empates com atuações bizarras e com zero gols marcados deixam o novo treinador numa cômoda posição de que “pior que tá num fica”, em compensação terá de cara um confronto importante ao final da sua primeira semana de trabalho que geralmente é o fator que causa a impressão que fica pro torcedor.

Enfim, vamos esperar esse reset que será aplicado e ver como serão nossos primeiros passos que irão compor a longa e intensa caminhada que se avizinha.

Vamos na fé.

 

5 Comentários

  • João Ximenes disse:

    CEARENSE, quarta rodada, fase final:

    LEÃO DE AÇO(2º) em busca do TRI !

    4-4-2: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Benevenuto, Bruno Melo; Ederson(Felipe), Jussá, Pikachu(Wellington Paulista), Matheus Vargas(Isaque); David(Oswaldo), Robson(Crispin). Técnico Léo Porto.

    LEÃO DE AÇO 0x0 Ferroviário.

    Sabe aquele jogo véi sem sal ?!
    Jogo até que “movimentado”, mas sem CRIATIVIDADE, INSPIRAÇÃO(dos dois lados).
    LEÃO DE AÇO vai ter de trabalhar manhã, tarde e noite se quiser se encontrar nesse 2021, pois TÁ MUITO LENTO O PROCESSO.

    A gente até percebe que TENTAM. Mas falta… sei lá… um GRITO.
    Seja de dentro do campo de jogo ou de fora(treinador).
    ESTRANHO… muito estranho !

    Equipe precisa encontrar EQUILÍBRIO logo, com menos correria; mais posicionamento(ocupação de espaço); chutes de longa distancia ao gol(tem jogadores com essa qualidade: Ederson, Crispin, Jussa, por exemplo).

    # agora… mexendo na formação rodada a rodada não vai encontrar É NUNCA.
    ## nesse jogo, voltou a formação mais parecida com a melhor que pode ter.

    Agora vem o Crato !

    LEÃO DE AÇO só tem o Cearense antes da Azona(+ 3 jogos e finais se chegar) pra tentar se encontrar.
    Se os adversários não ajudam na EVOLUÇÃO da equipe… PACIÊNCIA.

    Teve o Nordestão pra dar uma melhorada no nível técnico mas AMARELOU.

    LEÃO DE AÇO 2021… TAMO JUNTO !!!!!

    • João Ximenes disse:

      EM TEMPO:

      Na verdade, LEÃO DE AÇO é 3º(Atlético/Uniclinic passou e tá segundo); tem mais 3 jogos: Crato, Eles LÁ(os daqui) e Icasa, pra treinar; se ARRUMAR; se GARANTIR pra’s finais; e jogar + 2 partidas como preparação final pra Azona que já tá batendo a porta.

      TAMO JUNTO !!!!!

  • João Ximenes disse:

    Ói!…

    – “Vojvoda dorme no Pici, conhece estrutura do Fortaleza e comanda treino nesta segunda (10). Técnico realizou dossiê de 12 partidas durante a negociação, além de participar de mais de 10 reuniões para debater características do plantel e estrutura oferecida, e terá liberdade para avaliar o elenco e fazer as modificações que desejar. A tendência é que o Fortaleza vá ao mercado e contrate atletas para as posições que o novo comandante considerar carentes.

    “dossiê; mais de 10 reuniões; debater características do plantel; ir ao mercado.”

    Não sei porque, mas… SENTI FIRMEZA !

    Vojvoda vamo trabalhar e… tô contigo e não abro !

    LEÃO DE AÇO 2021… tamo junto !!!!!

  • XAVIER disse:

    Tou feliz porque o kanal foi tri, tri, triturado pelo Baêa: apanhou no tempo normal, apanhou nos pênaltis e levou porrada após o jogo. Ah!ah!ah! Foi o melhor da noite. Quanto ao FEC, é triste ver a pobreza do futebol apresentado nas últimas partidas. ZERO. Nada a comentar, tamanha a ruindade. Saíram 3 pernas-de-pau do time (Marlon, Gabriel Dias e Vasquez), aí pensei que as coisas poderiam melhorar. Que nada! Os substitutos conseguem ser ainda piores. Pelas barbas do profeta! Vem cá! A bola do Pikachu é só essa? Será que o FEC caiu no conto do Vasco? Até agora, a melhor contratação foi a de Benevenuto: chegou, estabeleceu-se e hoje é o xerifão da zaga. Vai fazer um excelente duo com o Titi. Alguns jogadores precisam ser alertados para melhorar a produção no prazo de 5 partidas, senão bilhete azul para abrir espaço para contratações melhores, são eles: Pikachu, Guedes, Ederson, Crispin, Gustavo Blanco e Robson. ST

  • Helio disse:

    VALEU BAÊA!!!!

    Vibrei com a vitória do Bahia, porque os doentes da verdinha já davam como certo o tricampeonato do time da bengala. Além disso, a derrota do rival pode quebrar a auto-confiança para o jogo de sábado contra o Fortaleza. Agora é torcer para que o Juan Pablito faça sua estréia com uma vitória. Nem que seja de meio a zero. Agora, que bom se o Fortaleza contasse com um centroavante tipo Gilberto!!!! Saudações vermelhas, a zuis e brancas.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.