Ederson marcou belo gol na goleada tricolor

 

Caros tricolores, não poderia ter começado melhor a Era Vojvoda no Tricolor de Aço. Banhados por uma forte chuva que levou pra longe todos os maus fluídos e lavou o espírito de todos os atrasos que ainda poderiam persistir em perturbar a costumeira e recente evolução, os atletas começaram a partida a mil por hora, pareciam até que estavam participando de treinos que varavam a noite, que tinham um treinador exigente e que tiveram atividade até no dia do jogo. Ops, mas parece que essas hipóteses não são tão fantasiosas.

Aaah, mas pera aí, já deu tempo mostrar tanta diferença assim?? rapaz, num deu nem tempo de pensar pra responder isso, pois com 30 segundos a bola já tava dentro do gol de um frágil adversário que muitos vão argumentar não servir de parâmetro. Então vamos combinar o seguinte: vamos esperar o próximo jogo. Epa! mas a tabela marca clássico rei no próximo sábado. Ótimo! vamos testar logo nosso mister é com gosto de gás.

Eu queria até me alongar aqui analisando o esquema e a escalação bem diferente inaugurada pelo professor, mas as circunstâncias do jogo e da própria transmissão impedem uma avaliação mais justa e profunda. Sendo assim vou me resignar a esperar mesmo o clássico na Arena pra ver qual é a do nosso hermano.

Vem nova tempestade ou vem a bonança?

 

https://www.youtube.com/watch?v=M4_V_mCY6gI

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles