Caros tricolores, a facilidade encontrada pelo time tricolor na semifinal do estadual manteve o torcedor com a boa expectativa criada com a recente chegada do treinador Vojvoda.

Com apenas duas semanas de trabalho, o professor deu uma chacoalhada nos ânimos dos atletas. Se ainda é cedo pra falar que tecnicamente o time já tem evoluções, certamente podemos falar que nos quesitos vontade e disposição o time teve um baita upgrade. A impressão que este Fortaleza nos passa é que quando enfrenta adversários teoricamente mais fracos, tanto faz a escolha do sistema e dos atletas que irão a campo, é seis por meia dúzia. A postura de se impor ao adversário e ditar o ritmo do jogo acontece de forma natural independente das escolhas na formação inicial.

O objetivo de usar o estadual como preparação para o Brasileiro e chegar na final compõem duas metas alcançadas sem nenhum stress. A conquista do tricampeonato estadual é agora um objetivo composto por rivalidade e vaidade. Na verdade, a gente sabe que há décadas Fortaleza e Ceará se revezam no ponto mais alto do pódio desta competição, e que uma final entre estes dois rivais é uma verdadeira incógnita, e mais ainda agora em 2021 em que o título será disputado somente em 90 minutos.

Estamos curiosos para saber como Vojvoda irá escalar o time titular para essa batalha intensa e curta.

Vamos a luta! que venha o domingo!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles