Vojvoda conquistou seu primeiro título no Leão. Foto: Leonardo Moreira/FEC

 

Caros tricolores, conseguimos mais uma taça para nossa sala de troféus. Um título estadual que hoje muitos tentam transmitir que desdenham, mas que na verdade quando conquistado vai pra galeria de conquistas e se duvidar até vão compor estrelinhas no escudo.

Ser feliz pra mim não custa caro, basta fazer história. E se o novo treinador chegou escrevendo na história do campeonato cearense um título invicto que não acontecia desde 1968 e cravou um tricampeonato pela primeira vez na história do clube conquistado ganhando as três disputas seguidas contra o maior rival, então não consigo ver credencial melhor.

Sabemos que o foco é a Série A do Brasileiro, mas por que não se preparar para tal competição diminuindo o espaço na prateleira de troféus? juntamos o útil ao agradável. Mudei meu status, somos tricampeões. E por mais que tentem menosprezar o feito, temos sim que comemorar o título.

Não tem muito o que analisar tecnicamente o que aconteceu na partida. Decisão é um caso à parte. Finais em duas partidas já torna difícil uma análise tática, imagine quando tudo é definido somente em 90 minutos, é tudo mais coração, mais vontade e mais disposição.

Temos uma semana até a estreia no Brasileirão. É certo que precisamos de reforços, e devem chegar. Mas agora vamos curtir o momento, abraçar nosso treinador que chegou com uma baita estrela.

Vamos à luta, professor! o que na temporada ninguém fez, você fez em menos de um mês. Já te assumimos pro Brasil!

 

https://www.youtube.com/watch?v=snDsPTONN28

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles