WP9 cobra pênalti e marca o gol da vitória tricolor

 

 

Caros tricolores, nosso Tricolor do Pici conseguiu mais três importantes pontos no Campeonato Brasileiro e vai acumulando gordura e esperança na tabela de classificação.

A partida contra o Leão da Ilha foi até certo ponto tranquila no quesito sofrimento, pois o time rubro negro praticamente não se arriscou no ataque e ficou esperando o Fortaleza tomar a iniciativa das ações. Porém, não podemos afirmar o mesmo sobre nossa capacidade de furar a meta da equipe pernambucana. Se não fosse um lance atabalhoado do zagueiro Maidana que protagonizou uma jogada de voleibol em plena grande área, esse jogo tinha uma baita cara de zero a zero.

Mas fazer o que? se o zagueirão meteu a mão na bola é também porque a bola estava passeando por ali na maioria do tempo. E o WP9 fez a parte dele, agradeceu e sacramentou.

Das nossas últimas partidas, esta foi a de menor volume de criação. Podemos salientar a ausência do Lucas Crispim, mas considero o maior fator para tal dificuldade a forte marcação imposta pelo adversário que demonstrou saber executar muito bem essa opção tática de postura. Não podemos tirar tal mérito.

O que importa mesmo é que no final o Leão cearense foi quem rugiu mais alto e abocanhou a vitória. Importantíssima vitória.

Seguimos firmes!! Pra cima, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles