Em duelo de invictos, Fortaleza e Atlético ficaram no 0x0. Foto: Bruno Corsino/ACG

 

 

Caros tricolores, o Leão foi a Goiânia e trouxe na bagagem um importante ponto a ser somado na tabela de classificação. Diante de um rival que vive um bom momento no campeonato e tem um padrão de jogo definido independente do adversário que tem pela frente, o time tricolor fez um interessante jogo e conseguiu manter sua invencibilidade.

Mantendo o padrão de revezar alguns atletas e tendo também impossibilidade de usar jogadores machucados, principalmente Crispim e Jussa que são duas peças importantes dentro da atual estrutura, o time comandado por Vojvoda consegue de maneira competente manter postura, posicionamento e força.

Foi uma partida bem estudada, parecia um jogo de xadrez em um gramado. As duas equipes bem armadas com seus setores defensivos atuando de maneira precisa, fator que contribuiu demasiadamente para que o zero não saísse do placar.

Enfim, eu creio que conquistamos um ponto que muitos outros terão que penar para conseguir. E assim vamos acumulando nossos pontinhos, aproveitando o momento. Um aqui, três acolá, devagar e sempre.

 

Saudações tricolores.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles