O Leão pressionou pelo empate, mas não conseguiu

 

Caros tricolores, fizemos o chamado jogo de um tempo só contra o Flamengo no Maracanã. Tivemos um primeiro tempo lamentável pautado em uma sequência de vários erros individuais que acabou definindo o placar final do jogo.

A falha do volante Felipe acabou colocando o time carioca na frente do placar. Mas antes dele, Felipe Alves, Tinga e Vargas já tinha martelado a bola também. E pra não deixar a vantagem adversário ficar em apenas um gol, amoleceram a marcação e Bruno Henrique se aproximou facilmente carregando a bola para finalizar na nossa meta.

As alterações feitas mudaram por completo a postura e o ímpeto da equipe. Romarinho e Ronald deram mais velocidade e mais posse de bola no ataque, principalmente Ronald que entrou muito bem na partida. E Ederson, que também melhorou demais depois do intervalo, foi o cara da assistência para o gol de David.

Uma pena que o estrago no primeiro tempo foi grande e buscar dois gols contra o Flamengo no Maracanã é uma missão não muito fácil. Perdemos vários gols, é verdade, e isso acaba também sendo outro fator preocupante, pois já sofremos muito com esse demérito futebolístico na última temporada. Mas ficou o alento de uma segunda etapa muito bem jogada pelo time do Vojvoda.

Vamos a Porto Alegre. Outra árdua missão.

Simbora, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles