Pikachu marcou o terceiro gol da vitória tricolor

 

 

Caros tricolores, pra quem achava que esta seria uma partida fácil teve que cravar os dedos no sofá pra esperar o apito final.

O primeiro tempo deste confronto com a Chape foi pautado por características já conhecidas e abominadas pelo torcedor tricolor: maior posse de bola, falso domínio, algumas chances perdidas, erro na marcação e pênalti infantil. Ingredientes que há nem pouco tempo assombravam a mente do torcedor leonino. O time catarinense, mesmo limitado tecnicamente, não aceitava ser dominado, encurralado e nem catequizado pela doutrina dominante do mandante.

Com a desvantagem no placar e uma falta de intensidade não muito comum ao time do Vojvoda, o Leão foi pro intervalo levar os famosos puxões de orelha que fazem os sonolentos despertarem do sono profundo. Parece que só Quintero não foi sacudido suficiente, pois voltou rapidinho pro vestiário após tomar o segundo amarelo e deixar o tricolor com um a menos. Menos mal que David já tinha devolvido a igualdade ao marcador, e naturalmente o Fortaleza acabou deixando tranquilo o placar com gols de Robson e Pikachu. No final, só pra contrariar o que deveria ser uma calmo como uma aula de catequese, o aluno arredio traquinou e fez a gente amarrar as almas só pra não perder o costume.

O bom é que o sufoco não fluiu e se transformou nos três desejados pontos que tanto nos ajuda a ter atual tranquilidade na tabela do Brasileirão. Uma vitória na conta das boas atuações de Felipe Alves, Felipe, Pikachu, Robson, Éderson e David, e claro do treinador que após ter um zagueiro expulso chamou o atacante Robson pra entrar no jogo.

Valeu, Leão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles