David marcou 2 gols na goleada tricolor

 

 

Caros tricolores, o Leão conquistou mais uma vitória no Brasileirão. E que vitória! Incontestável, em grande estilo e para não deixar dúvidas sobre a justiça no placar.

Em uma noite inspirada, o time do professor Vojvoda passeou na Arena Castelão diante o América Mineiro. Foram noventa minutos de pleno domínio tricolor. Vimos que o time que foi a campo tinha a formação que muitos consideram como a titular, uma escalação sem novidades e com as principais peças presentes.

As constantes idas ao ataque deixavam claro a intenção ofensiva do time tricolor. Finalizações perigosas, bola na trave, o ímpeto na marcação e a constante posse de bola transpareciam ao torcedor a certeza que o gol sairia naturalmente.

Comemorar uma vitória na Série A é sempre uma baita alegria, mas vencer de maneira tão soberana tem um ingrediente a mais na satisfação do torcedor. A forma incontestável como o placar foi construído nos deixa até sem saber como escolher quem se destacou. Para não ser injusto eu vou destacar somente duas peças: David e sua tropa completa. Todos funcionaram como peças de uma engrenagem que trabalhou de forma precisa.

Somamos mais três pontos nesta tão intensa competição. E é nessa tal intensidade que nos apegamos na esperança deste momento durar o suficiente para que no decorrer do campeonato possamos conseguir alcançar e, quem sabe, ampliar nosso objetivo.

Em frente, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles