Robson marcou o golaço que definiu o placar

 

 

Caros tricolores, tabus existem para serem quebrados, e como desde 2005 o tricolor não sabia o que era vencer o Corinthians, o time do professor Vojvoda colecionou mais uma tarefa cumprida.

Sem poder contar com o volante Éderson, Vojvoda fez o básico e colocou Ronald ao lado de Felipe. O jogo começou passando a certeza de que não iria fazer diferença. O Leão encurralou o Corinthians em seu campo e pressionou o time paulista durante quase todo o primeiro tempo. O resultado deste domínio foi a abertura do placar com o golaço de Robson.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, mas mesmo assim com ligeiro predomínio tricolor. Levando em consideração que perdemos duas substituições: uma foi a necessidade de trocar o goleiro por contusão, Boeck precisou entrar e cumpriu seu papel, a outra foi uma confusão em que o árbitro não permitiu a entrada de Igor Torres junto com Osvaldo na última janela de substituição.

Ainda bem que poderosamente esses percalços não foram suficientes para evitar os três pontos conquistados. E como sonhar não custa nada, sigamos no topo, felizes e esperançosos.

Avante, Leão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles