Mais uma vez Robson marca e garante a vitória tricolor

 

Caros tricolores, conseguimos a quarta vitória seguida no Brasileirão. É realmente um voo inimaginável que enche o peito do torcedor tricolor.

A partida deste domingo na Arena Castelão envolveu dois times que jogam em busca do gol e que estão ocupando interessantes posições dentro do G4. Não foi um jogo de grande movimentação no placar, mas foi uma partida que prendeu a atenção de quem estava assistindo pela postura tática que ambas equipes apresentaram. Em uma jogada que começou com o goleiro Boeck e seguiu pé a pé com passes verticais, Robson marcou o gol que definiria o resultado final deste confronto.

Não foi uma apresentação de encher os olhos, mas temos que levar em consideração que o adversário havia vencido 5 jogos dos seis que jogou como visitante, além de estar invicto na competição. E pra completar o cenário de façanha, jogamos sem David e Titi, importantes peças no ataque e defesa. Seria óbvio um jogo complicado.

Pra finalizar, passamos da primeira terça parte do campeonato, e aquele conversa que ainda estava só no início já não cola mais. E mais que os números da tábua de classificação, são as apresentações consistentes do time do professor Vojvoda que animam o torcedor e a este dão asas.

Pra cima, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles