Leão perde sua invencibilidade em casa na 20a rodada

 

 

Caros tricolores, ainda não foi desta vez que o Leão voltou a vencer no Brasileirão. O primeiro tempo do confronto com o Galo até que pode ser considerado como bem disputado, o time do professor Vojvoda teve boas chances de abrir o placar, o que talvez mudaria a história da partida.

Mas assim como o ataque titular não vem funcionando, o banco de reservas também não vem conseguindo mudar o cenário do jogo como acontecia num passado recente. A fase de seca de David e Robson vem contribuindo diretamente para a atual estatística negativa do time, pois são jogadores fundamentais que foram o alicerce para a atual pontuação do time na tabela. Tudo isso somado a ineficiência das substituições culminam na atual impossibilidade de vencer os tais jogos difíceis e até tropeçar em outros considerados teoricamente menos complicados.

O fato de perder para o líder do campeonato, se analisado isoladamente, não seria um absurdo e muito menos razão para cobranças. O problema é que este jogo faz parte de uma sequência de jogos sem vitórias que já incomoda até o mais sereno dos torcedores, além de perder a invencibilidade jogando como mandante; e este conjunto da obra é quem vai ditar o nível do sentimento do torcedor.

Temos nesta semana um jogo de importância absurda, e o momento ruim na Série A só aumenta o peso desta partida que vale muito mais que uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, vale também uma recuperação de confiança.

Hora de virar a chave e encarar uma batalha que é do tamanho dos nossos sonhos.

 

Arrocha, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles