Ronald foi um dos destaques da vitória tricolor. Foto: Leonardo Moreira/FEC

 

Caros tricolores, quebramos o jejum de vitórias de forma magnífica. Uma classificação épica com uma atuação soberanamente eficiente. O Leão está entre os quatro melhores dentre todos os 92 times que entraram em campo pela Copa do Brasil 2021.

Foi uma partida perfeita taticamente com alguns destaques individuais. Éderson e Ronald fizeram uma atuação impecável, Tinga magistral e os que vieram do banco não só substituíram, mas acrescentaram e sacramentaram um resultado pautado numa aula de futebol.

A vitória que deu a classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil colocou a noite desta quarta-feira em um patamar especial e inesquecível na prateleira do torcedor tricolor. E mais: a retomada da confiança pode respingar positivamente no Campeonato Brasileiro e, quem sabe, nos devolver para os trilhos da sequência de bons resultados.

Escrever sobre a magia desta partida é chover no molhado. É uma pena somente o fato de tal momento ter acontecido durante o período de restrições sociais em que vivemos, fico aqui imaginando que horas seria possível sair daquele Castelão totalmente inebriado pela alegria de ser Fortaleza.

Parabéns a todos nós! Hora de voltar as atenções para a Série A e dar um tempinho na Copa do Brasil, mas só um tempinho. O desafio que nos espera é gigante e assim é que é bom. Muchas gracias, profesor!

Pra cima, Leão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles