Blog do Leão

Internacional 1×0 Fortaleza – Folclore real

93 4

Fortaleza desperdiça várias chances claras de gol e sai derrotado do Beira-Rio

 

Caros tricolores, depois da eufórica classificação às semifinais da Copa do Brasil, voltamos à dura sequência sem vitórias na Série A.

Apesar dos resultados ainda nos manter no G4, a seca de bons resultados começa a incomodar o torcedor tricolor. E este jogo contra o Inter teve requintes de crueldade. Gol perdido no primeiro minuto, sequência de boas e claras chances de gol no decorrer da partida, expulsão do David que tinha acabado de entrar e gol do adversário nos acréscimos do jogo. Foi uma verdadeira lenda folclórica difícil de se acreditar.

As chances desperdiçadas incomodam demais, pois de tão claras e fáceis poderiam ser convertidas em gol até pelo Curupira que tem os pés pra trás. Desta vez coube a Angelo e Robson formarem o ataque que seria mais uma vez tão criticado pela ineficiência de tantas outras ocasiões. Nosso treinador, que passa longe de ser uma mula sem cabeça, até que tentou incrementar o poderio ofensivo, mas a expulsão de David atrapalhou fortemente suas boas intenções.

E seria óbvio que, com tantas chances desperdiçadas jogando fora de casa, o castigo viria a galope. Quando no último lance do jogo aconteceu do ataque colorado invadir nossa área, o torcedor tricolor temeu o pior e já arregalou os olhos igual o Boitatá, e não deu outra. Derrota doída pelo fato de ter ficado a sensação de que poderia ter sido bem melhor… mais uma vez.

No final, deu Saci. Resta-nos renovar mais uma vez a esperança para a próxima partida.

Sigamos!!!