Em um sábado recheado de falhas, Leão perde na Arena

 

Caros tricolores, presenciamos na tarde deste sábado uma atuação daquelas que merecem ser esquecidas para sempre. Foi uma verdadeira sessão de tortura recheada de falhas coletivas e individuais. De bom tivemos somente o reencontro de alguns torcedores com a tal atmosfera do jogo no estádio, foi um primeiro e importante passo.

Sem poder contar com seu principal jogador, Vojvoda optou por Bruno Melo para suprir a ausência de Crispim no lado esquerdo do campo. É óbvio que ninguém iria esperar uma produção idêntica por aquele setor, mas infelizmente este não foi o único enredo que aconteceu na Arena.

A primeira cabeça do Dragão apareceu logo numa jogada de bola parada em que Benevenuto atrapalhou Felipe Alves, a bola acabou batendo no volante Felipe e entrando mansamente na meta tricolor. O empate até que teria acontecido ainda no primeiro tempo, mas o VAR foi responsável pela anulação cruelmente justa e milimétrica do gol de WP9.

Eu imaginava que pelo desempenho do time e placar desfavorável, o professor faria umas duas alterações ainda no vestiário, mas o Leão voltou com a mesma formação para a segunda etapa e ficou assim até a metade deste tempo. Achando pouco a raiva que o time fazia, a equipe de arbitragem decidiu anular outro gol, desta vez de Bruno Melo, alegando de forma totalmente equivocada uma participação de Wellington Paulista no lance.

Mas aí veio do tão esperado banco de reservas a segunda cabeça do Dragão: Matheus Vargas errou de forma bisonha e entregou o segundo gol aos goianos. Ali acabava teoricamente o jogo, era só esperar a terceira cabeça que veio com mais uma contribuição tricolor, desta vez de Bruno Melo.

Fim de jogo, fim de lenda. Voltamos à realidade e foco no Fluminense.

Saudações tricolores.

 

Assistam o pós jogo

 

Melhores momentos:

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles